domingo, 18 de dezembro de 2022

{Vou por aí} Harry Styles e a Love on Tour em São Paulo

"Are you ready to shake your raba?" (Styles, Harry)


No dia 13 de dezembro, eu estive na Love on Tour, do Harry Styles. YAY! Ver o Harry era um sonho antigo que só cresceu durante a pandemia. Entre 2020 e 2021, as músicas e os vídeos dele foram as minhas companhias de trabalho e de lazer durante o tempo trancada em casa e ao longo do retorno às ruas.

💗💙



Esse foi, também, o meu primeiro show pós-pandemia e, como muitos leitores do blog sabem, eu amo estar em shows. Isso, por si só, já me deixou bem emocionada.

Que saudade que eu estava de ver o estádio enchendo!


Fui no metrô assistindo ao jogo da Argentina na Copa (era o de semifinal, e eu estava torcendo para que eles fossem para a final). Depois encontrei as minhas amigas. Já no Allianz, deu para notar o quanto as fãs do Harry são as melhores pessoas: além de gentis (Treat people with kindness é um lema levado realmente a sério), muito criativas. Aqui no Brasil, assim como aconteceu lá fora, me vi no que costumo chamar de "Harry Styles' Fashion Week", com tantas plumas, paetês, calças com corações pintados e muito, muito amor. 💗💙

Me and my girls. 


Já nos nossos lugares, descobrimos que o Harry passou parte do dia correndo no Ibirapuera (a notícia veio pelo Flesch) e ficamos colocando o papo em dia. A última vez que tinha visto as meninas fora no lançamento do meu livro (mais aqui), e eu não consegui ficar batendo papo. Pois bem, tínhamos mais ou menos 3 horas de espera pela frente (que, como sempre, passaram voando!).

Simone, Raquel e eu antes do início dos shows.


O show de abertura, que ficou por conta da jamaicana Koffee. Ela trouxe muito ritmo e muita animação ao longo da apresentação de 10 canções do seu álbum de estreia. Além disso, ela veio muito bem acompanhada por uma banda incrível e por dançarinos que tornaram a abertura ainda mais artística. 


Siga Koffee no Instagram @originalkoffee.


Fonte: setlist.fm

Apresentação da Koffee.


A apresentação do Harry foi tão perfeita que a entrada de "perfeição" dos dicionários poderia ganhar mais uma definição: "show do Harry Styles em São Paulo, especialmente o de 13 de dezembro de 2022". 

Harry cantando Matilda.


Perfeito, sem defeitos.
(Sim, estou fangirl, me deixa! uahaha)


Além da banda maravilhosa (sério, se informem sobre todos os músicos/musicistas da banda dele!), ele por si só, além de talentoso é um querido. Ele falando "Brasucaaaaaaaaaaaas." e "Estava com saudades", assim, em português mesmo, ganhou o meu coração. Como não amar uma pessoa que diz que aprendeu que a palavra preferida dele em português é "raba" (está fazendo a escola da Anitta? Provavelmente!) e que está em busca do melhor pão de queijo do Brasil. 😍 (Até o Harry sabe que não dá pra confiar em alguém que não gosta de pão de queijo! uahahah)


Gravei as falas do Harry, então basta apertar o play, 
para ver e ouvir tudo isso com os seus próprios olhos e ouvidos. hehehe
(Aproveita, curte este vídeo e se inscreve no canal!)


13 de dezembro é o aniversário de lançamento do Fine Line (o segundo álbum dele). Sendo assim, ele comemorou cantando a música homônima. Foi a coisa mais linda que eu já vi. Até agora eu fico emocionada ao me lembrar. 💗💙 Ao longo do evento, o público também se dividiu nas cores rosa e azul (do Fine Line) e deu um show à parte com coreografias ao longo das músicas. Foi uma realização GIGANTE ouvir a potência de Kiwi ao vivo (tão potente que rasgou a calça do Harry! uahahaha). Foi ótimo poder gritar que "I'm having your baby, it's none of your business". 🥝

 
Definição de perfeição foi atualizada com sucesso. Que primor é Fine Line ao vivo.

Minha tristeza foi não ter conseguido ir a mais shows dele. Com certeza, pretendo voltar mais vezes. E você? Me conta se você já viu o Harry ou qual é o seu show preferido!

Fonte: Setlist.fm



Veja outros relatos de shows aqui

 

Music for a sushi restaurant 🍣


"Valeu, galera!" 

_____________________________________________________________
Gostou deste post?
Então considere se inscrever na Newsletter para receber boletins mensais 
ou me acompanhar nas redes sociais: 


6 comentários:

  1. I'm glad that you enjoyed it. I love concerts too :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerts are sooooooooooooooo good, aren't they?! I love the vibe. :)

      Excluir
  2. É bom demais quando podemos fazer algo que gostamos, não é! Gosto de sentir a vida pulsando assim!

    Adorei a postagem Fernanda! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Van, eu AMO! :)
      Viver essa vibração é algo maravilhoso, mesmo!

      Excluir
  3. Olá,
    Acho fofas essas histórias, dá certo quentinho e esperança que irei conhecer os meus favs algum dia. Imaginando a emoção de vocês.
    Infelizmente não sou fã do rapaz, mas imagino o baita presente de fim de ano que foi na vida de vcs!

    Feliz ano novo, viu? Que venham mais momentos incríveis assim.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nana!
      Qualquer hora você realiza o seu sonho <3 Será lindo!

      Que seu 2023 seja cheio de realizações :)

      Beijos

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.