segunda-feira, 31 de agosto de 2020

20 blogs para ler e seguir no dia do blog

Foto por Domenico Loia, via Unsplash.


Chegamos ao fim de agosto e a uma data muito especial: o dia do blog! E como acontece em todos os anos, eu quero conversar um pouquinho com vocês e, claro, indicar alguns blogs que leio e amo! 

Já conversamos algumas vezes sobre ter um blog e o quanto essa atividade me permite estabelecer conexões que eu nunca esperei que fossem acontecer. É muito bacana olhar as estatísticas do Algumas Observações e perceber que tenho leitores na outra ponta do planeta! Fora as amizades feitas! :) 

Mapa com a localização dos principais locais dos visitantes do Algumas Observações nos últimos anos.
Mapa com a localização dos principais locais dos visitantes do Algumas Observações nos últimos anos.


Muito obrigada

Feliz dia do blog!


Eu só posso agradecer a todos que me acompanham tanto aqui, quanto nas redes sociais, que gostam dos textos que escrevo e do conteúdo que eu compartilho. É muito importante para mim tê-los aqui. A cada visita, vocês me alimentam com uma dose de esperança! Também posso dizer que é muito fundamental poder trocar ideias nos comentários e aprender com as opiniões e vivências de cada um de vocês! Seguimos juntos! 💚😉


Blogs para ler e seguir no Dia do Blog

Separei aqui 20 blogs para vocês visitarem no dia do blog, mas recomendo vocês darem uma olhada no meu Blogroll. Lá estão listados todos os sites que leio com frequência e amo. 💚 A lista abaixo está em ordem alfabética e apresenta blogs que falam sobre estilo de vida, literatura, fotografia e tudo aquilo que me inspira. Vamos lá?!

Lista com 20 blogs para o dia do blog.
20 blogs para o dia do blog.


Espero que vocês tenham um feliz dia do blog! :)
Beijos e queijos cheios de amor :*

_____________________________________________________________

8 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    Alguns desses já acompanho, ótimas dicas!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda! Puxa, eu não me recordava que hoje era Dia do Blog, mas agora não me esqueço mais também. Feliz Dia do Blog a todas nós que gostamos tanto de compartilhar opiniões e vivências de assuntos diversos nesses pequenos espaços na internet e criamos conexões inesperadas e especiais através deles. Apesar do meu blog mais recente ter apenas alguns meses de vida, me lembro que comecei a "brincar" de blog quando ainda era muito fedelha lá em 2008 ahahah. Desde então, acho fascinante o fato de se poder publicar conteúdos bacanas na internet de maneira facilitada, poder personalizar uma página e tudo mais... Me entretenho com blogs há todos esses anos, e acho que nunca vai perder a graça. <3
    Adorei suas dicas, alguns blogs eu já conhecia, mas a maioria terei a oportunidade de conhecer agora. Abraços!

    Blog Trívia

    ResponderExcluir
  3. A maioria eu já conhecia, vou atrás dos outros!

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh que linda!!!! Feliz dia do blog 💕💕💕

    Amei as indicações, principalmente aquele blog chamado Justo Eu, super recomendo hahahah

    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Oii Fê!
    Feliz dia do Blog :)
    Que legal as dicas de blogs, vou dar uma visitada para conhecê-los.
    Boa semana para você!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fernanda! Grato por indicar o meu blog. É muito bom saber que tu gostas do conteúdo. Saiba que o seu é um dos meus preferidos, com conteúdo dr excelência. Eu desconhecia sobre um dia comemorativo do blog. Legal saber. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Alguns links não estão funcionando, mas amei as indicações! a maioria dos blogs que sigo estão inativos, então é sempre uma boa pedida indicações de novos blogs. obrigada!


    Beijos!
    Serenar

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu "Comentar como:". Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 14 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.