Agenda 2020

Abril

04, sábado. Clube de leitura Coletivo EscreViver

A leitura do mês de março do Coletivo Escreviver é o meu livro, A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (Editora Penalux). O debate sobre o livro será no dia 04 de abril, em São Paulo (local e horário a confirmar). Os encontros são gratuitos, basta chegar. Abaixo, deixo a publicação do Escreviver com todas as leituras do ano.


Evento: clube de leitura do coletivo EscreViver
Data: sábado, 04 de abril de 2020:
Horário e local: a definir

------------------------

05, domingo. Bate-papo de lançamento do livro Afetos em Ruínas, de Elizza Barreto


Em abril a escritora Elizza Barreto e a Editora Penalux lançarão o livro de poesia Afetos em Ruínas. Eu estarei junto com a psicóloga Míria Moraes no bate-papo promovido pela autora, para falarmos sobre o livro, o fazer poético e as relações de afeto. Abaixo seguem as informações sobre o evento:

Evento: Bate-papo de lançamento do livro Afetos em Ruínas
Data: domingo, 05 de abril de 2020
Horário: às 15h
Local: Seven Wonders Café
Endereço: Alameda Santos, 1217, Jardim Paulista, São Paulo.

2 comentários:

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu "Comentar como:". Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 13 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.