Agenda

Lançamento do meu primeiro livro, A Intermitência das Coisas:


O livro já está em pré-venda. Para obter a sua cópia, clique aqui.


A escritora Fernanda Rodrigues, a Editora Penalux e a Casa Elefante convidam a todos para a tarde de autógrafos e sarau de lançamento do livro A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o Vazio e o Caos.

📜A Intermitência das Coisas é um livro que reúne cerca de 45 poesias. Seus versos retratam a movimentação da poeta no espaço contemporâneo, suas mudanças e os aprendizados e, principalmente, como os ciclos que se iniciam e que se findam preenchem o vácuo que habita entre o vazio e o caos.



✒️ Nas palavras da romancista Dani Costa Russo:
"A ansiedade dos tempos de hoje, toda essa rapidez de acontecimentos, a velocidade inalcançável dos sentimentos, nos fazem esquecer das intermitências – as pausas que a vida dá para que possamos prosseguir. [...] Nós, mulheres, aprendemos jeitos de oxigenar tudo e sobreviver com menos danos. 'O caminho é sempre em frente', Fernanda escreveu, mas nesta obra eu a vi voltar e resgatar partes. [...] Ela escreve sobre o medo da solidão e sinto que poderíamos nos encarar e nos reconhecer. [...] Seus poemas atuam como peças que se encaixam. Vira um jogo que a escritora utiliza para mitigar a dor. Juntamos tudo e concluímos que se ela diz 'o papel preenche e já não sou mais a mesma', é porque a sua missão é concluir os ciclos dedurando-os ao mundo.
A intermitência das coisas é um convite dessa jovem autora a desbravar a paz que existe na lacuna entre o que se acabou e o que vem depois. 'Lá as coisas estão certas'."

No dia 08 de junho teremos uma performance das atrizes do Na Companhia do Útero, sarau com microfone aberto (TRAGAM OS SEUS TEXTOS!!!!), autógrafos e muito, muito amor! ♥

Quando: 8 de junho de 2019
Horário: das 14h às 18h30
Onde: Casa Elefante
Clique aqui para acessar o evento no Facebook.

Share
Tweet
Pin
Share