![]() |
Imagem do meu instagram. |
quarta-feira, 8 de junho de 2016
Às vezes, simplesmente não dá

Sobre Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues é uma paulistana apaixonada por gatos e café. Atualmente é professora de escrita literária, escritora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica, assistente literária, palestrante, psicopedagoga e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. É autora de A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019), de Rasgos dentro da minha própria pele (2022), de La intermitencia de las cosas: sobre lo que hay entre el vacío y el caos (2024) e do didático Narrativas Digitais: narro, logo existo! Registrar o meu mundo e construir histórias (2021). É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Também escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
14 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Oi Fe,
ResponderExcluirEu ouvi tanto que 2016 seria o ano da virada, mas eu to achando ele bem pesado também. Fiz um monte de promessas e me vejo negligenciando tudo para fazer nada. Para ficar deitada olhando pro teto.
A gente se cobra tanto as vezes, outras vezes simplesmente se "larga" e nada anda... Mas eu acredito em você e que você vai achar um ponto para acertar o que ta incomodando seu coração!
Um beijo!
Aline
Inventando Assunto
Oi, Line!
ExcluirTudo muito difícil, tudo muito complicado e atarefado. Preciso mesmo cuidar de mim! ♥
Obrigada pelas palavras e pelo apoio!
Beijo
Oi Fê, esse post foi pra mim?? Haha
ResponderExcluirMeu Deus, como me identifiquei. Meu ano está exatamente assim! Me prometi tanta coisa e não consegui cumprir! O sentimento de frustração anda bem frequente ultimamente! :/
Mas vamos lá...o ano ainda não acabou e temos um semestre inteiro pra mudar o que não estamos gostando! :)
Vamos pensar assim e começar a agir!
Beijão
Lilica ♡
www.liulustosa.blogspot.com.br
Oi, Lilica!
ExcluirEspero mesmo que o próximo semestre o ano dê uma virada!
Boa sorte pra nós! ♥
Beijos
Eu te entendo.Estou de férias agora do trabalho e estou tentando me organizar.Mas ei, calma, respira fundo e tira um dia(pelo menos) SÓ pra você.Se cuidar, cuidar das suas coisas e principalmente da sua mente.Precisamos de um "stop" sabe? Faz parte do nosso processo.
ResponderExcluirEntão relaxa que tudo vai melhorar :)
beeijão ^^
http://carolhermanas.blogspot.com.br/
Oi, Carol!
ExcluirEstou contando os dias para as minhas férias! :D
Espero que tudo dê certo!
Beijos
OI Fer!
ResponderExcluirMEU DESEJos ultimamente tem a ver com ficar mais uma hora embaixo do cobertor rs
nao desiste nao.... "quando a luz esta mais escura é porque ja vai sair o sol" nao desiste nao, foca na meta e puf!
Tem dias que realmente sao mais dificeis que outrs mas eu gosto de pensar qe se esta dificil é porque nao acabou e tem muita coisa pela frente pra gente passar
eu tenho varios planos que tiveram de ser adiados POR MOTIVOS DE TCC! que terror! Mas tem bienal e comic con esse ano.... :D
É muito bom conhecer autores novos né? Eu fiquei super curiosa por Herança das SOmbras heheheh e teve uma repercussão bem bacana no evento online de lançamento, adorei!
Um beijo!
Pâm - www.interruptedreamer.com
No fim, a gente se desespera, mas tudo dá certo!
Excluir(Eu sou uma pessoa esperançosa, não consigo deixar de ser, apesar de tudo.)
Beijos :*
Fer, gostei muito do seu relato e me identifiquei com tudo. Também sinto que o meu desempenho não tem acompanhando a pressão do tempo e das pessoas. Mas acho que tudo isso faz parte do nosso processo de descoberta, sabe? Com o passar dos anos, creio que é normal tirar o pé do acelerador. Talvez esse seja o momento de estabelecer prioridades e fazer conexão com coisas e pessoas que realmente importam e fazem a diferença.
ResponderExcluirE não esquece: a vida é sempre um perde e ganha, sem regras, sem datas, sem roteiro.
Hida,
www.blogdahida.com
Espero que eu consiga tirar o pé do acelerador. Muita coisa ao mesmo tempo tem me deixado maluca :P
ExcluirBeijos e boa sorte para nós!
Fiz um post nessa linha também porque sinto que estou andando em círculos na minha vida desde que casei... #socorro!
ResponderExcluirBj e fk c Deus
Nana
http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com
No seu caso, é a adaptação. Logo passa, você vai ver!
ExcluirBeijos!
E ainda assim, vc consegue ser incrível (comigo)!
ResponderExcluirMari, estamos juntas nessa vida!♥
Excluir