quinta-feira, 18 de julho de 2013

As dores do mundo


Sonhei a noite passada toda com você. Sua risada ecoou forte, nobre em minhas visões. Então, de um momento para outro, você ficava triste, e eu te consolava, como você fez tantas vezes comigo na "vida real".

Espero que tudo esteja bem, que você não esteja precisando de um porto para acalmar o seu coração e que tudo não tenha passado de uma noite mal dormida.

Prefiro pensar que este é apenas o meu subconsciente reclamando da sua ausência, do que algo ruim acontece contigo de verdade. Vá ser feliz! Deixe que os meus ombros suportem as dores do mundo por nós dois.

8 comentários:

  1. Com certeza quem está mal de verdade é você. Se ame e deixe que o mundo e o destino cuide dos outros. :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, você escreve super bem.
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  3. É tão ruim quando não vemos uma pessoa há algum tempo e temos um sonho assim com ela né?! Fica aquela sensação de que ela não está bem, está precisando da gente, ou pior, a sensação de que essa pessoa está chateada com a gente. Horrível isso, já cansei de ter sonhos assim...=*
    Lindo texto amore, e eu realmente espero que ele não tenha sido baseado em fatos reais...XD

    Beeijos!
    http://planejandoarotina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fernanda! Tudo bem?
    Apenas tenha pensamentos positivos. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.