♫ And the sky opened up With the soil of the sun Dreaming of my true love ♪ |
segunda-feira, 26 de dezembro de 2016
Nice to meet you anyway (Reflexões sobre o amor VIII)
Sobre Fernanda Rodrigues
Uma paulistana que ama gatos e café. Atualmente é escritora, professora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. De formação, é especialista em Docência em Literatura e Humanidades e em Formação de Escritores e Produção e Crítica de Textos Literários, além de ser bacharel e licenciada em Letras e pós-graduanda em Psicopedagogia. É autora dos livros A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019) e Rasgos dentro da minha própria pele (2022), ambos publicados pela Editora Penalux. É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
10 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
oi, oi.
ResponderExcluirque texto maravilhoso, Fê! senti daqui o quão sincera cada palavra foi colocada. <3 eu penso assim: devemos ficar ao lado de quem nos faz bem, independente se a pessoa já errou no passado. chances/oportunidades existem justamente pra isso: para darmos as pessoas.
lamentável o cara ter vacilado contigo, mas, será se ele não se arrependeu? depois tenta investigar isso... se o lance não for pra frente novamente, tenta pelo menos amizade, pq se vc aceitou ele de volta na sua vida, é sinal de que ele foi/é importante.
enfim... eu te entendo: quando a gente já tem onde armazenar pensamentos, as palavras é uma ótima forma de descarrego. <3
bjs!
Não me venha com desculpas
Oi, Adriel!
ExcluirSempre fico tão feliz com os seus comentários! :D
Ultimamente ando feito o que me dá vontade e não o que as pessoas acham que é certo. Isso tem sido libertador! ♥
Lamentável mesmo (uahahah). Acho que houve arrependimento (das duas partes, inclusive!), mas não é suficiente para que tenhamos uma relação de casal. O máximo que sai disso é uma amizade. Melhor assim, porque ninguém se magoa de novo.
E escrever é sempre o melhor remédio!
Beijos :*
Amei!
ResponderExcluirFico feliz com isso! :D
ExcluirQue texto gostosinho de ler!
ResponderExcluirParabéns, arrasou!
Beijo grande :*
Sankas Books
Obrigada, Thay! Fico feliz que tenha gostado!
ExcluirBeijos
Fê, pra variar tocou fundo meu coração com suas palavras.
ResponderExcluirQue texto!
O amor não faz nenhum sentido, ele dá sentido para algumas coisas, mas ele próprio é imprevisível e não nos dá explicações sobre porque nos faz querer tanto alguém que se foi
Me identifiquei demais com o texto porque vivi tudo isso, porque de certa forma ainda vivo.
As vezes a gente só precisa falar, sem esperar nada em troca mesmo, apenas colocar pra fora o que sentimos...
Que tudo fique bem pra você!
Beijoo
Oi, Aline! :)
ExcluirSempre fico feliz quando alguém diz que se identifica com o que escrevo, mas hoje fiquei duplamente, porque este texto é sobre plantar o bem.
Espero que a sua vivência neste sentido faça de você mais forte e feliz.
Que seu 2017 seja pleno.
Beijos
Passando para desejar um maravilhoso 2017 cheio da presença de Deus, paz, amor, alegria e tudo de melhor!
ResponderExcluirBj e fk c Deus
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com
Obrigada, para você tbm.
Excluir