Aqui é o seu lugar! ;) |
quinta-feira, 7 de julho de 2016

Sobre Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues é uma paulistana apaixonada por gatos e café. Atualmente é professora de escrita literária, escritora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica, assistente literária, palestrante, psicopedagoga e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. É autora de A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019), de Rasgos dentro da minha própria pele (2022), de La intermitencia de las cosas: sobre lo que hay entre el vacío y el caos (2024) e do didático Narrativas Digitais: narro, logo existo! Registrar o meu mundo e construir histórias (2021). É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Também escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
8 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Hey Fer!
ResponderExcluirQue texto lindo
Acho que eu nunca deixo meu coração aberto, e isso é um problema né? Quando deixo, alguém estraga ele, como sempre, então no momento deixo como está que ta tudo bom! rsrsrs
amar deve ser muito bom, digo, outro alguem, mas fico na mesma por enquanto, quem sabe uma hora fer? rsrs
Um beijo!
PÂM - www.interruptedreamer.com
Tudo tem o seu tempo, Pam.
ExcluirTudo tem o seu tempo...
Um beijo!
:*
Corações e relacionamentos... olha a tendencia de se fechar para mim virou uma regra... as vezes a gente se abre demais p quem não merece, né?
ResponderExcluirLinda reflexão!
ツ Bjinhos,
❥ Blog Amiga Delicada ❥ FanPage ❥ Twitter
Se a gente não se abre, ninguém chega. Este é o problema...
ExcluirBeijos!
Nunca tinha pensando dessa forma, mas concordo contigo uma coração partido é um coração aberto e nada melhor que deixar algo bom entrar entre as rachaduras.
ResponderExcluirBlog Profano Feminino
Sim!
ExcluirTemos que receber de braços abertos tudo de bom que chega! :D
Beijos
Hey, Fer, o amor é uma dor.
ResponderExcluirEu adorei o seu texto.
Mas eu acho que pior que sofrer por dor de amor, é ficar sem viver ou tentar um amor sabe?
Mais vale sofrer pelo vivido do que pelo não vivido :)
Depois de oito anos, eu reencontrei um menino que estou comigo a vida inteira. Eu era apaixonada por ele, mas nunca tive coragem de falar. Enfim, o tempo passou e tomamos caminhos diferentes. No reencontro, descobri que ele também gostava de mim, mas também nunca teve coragem de falar. Ou seja, passamos uma vida sem viver nada sabe?
Aí tentamos agora, depois de adultos, mas não deu... Não deu porque não somos mais os mesmos, viramos outras pessoas... Talvez se tivéssemos tentado no passado daria certo, mas enfim... Perdemos a oportunidade.
Beijo,
Hida
www.blogdahida.com
A vida é uma caixa de surpresa mesmo!
ExcluirQuantos encontros e despedidas nos preparam para algo melhor, não?
Beijos e obrigada por compartilhar a sua história com a gente! :*