Noites, suas lindas! ♥ |
domingo, 3 de julho de 2016
Sobre Fernanda Rodrigues
Uma paulistana que ama gatos e café. Atualmente é escritora, professora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. De formação, é especialista em Docência em Literatura e Humanidades e em Formação de Escritores e Produção e Crítica de Textos Literários, além de ser bacharel e licenciada em Letras e pós-graduanda em Psicopedagogia. É autora dos livros A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019) e Rasgos dentro da minha própria pele (2022), ambos publicados pela Editora Penalux. É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
4 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Meu Deus, você me descreveu no seu post! Também sou apaixonada pelas noites e adoro meu horário justamente porque trabalho tarde e noite. À noite, somos mais criativos, mais dispostos e muito mais felizes. Também adoro ficar ouvindo os pequenos barulhos que cruzam a noite como os carros e motos nas ruas.
ResponderExcluirAdorei!
Bj e fk c Deus.
Nana
http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com
A noite sempre é mais gosto mesmo! :D
ExcluirTambém tento fazer quase tudo à noite! :D
Beijos!
Fê, eu adoro a forma como você escreve tão cheia de sensibilidade. Eu também sou um pouco mais disposta a noite! Acordar cedo pra mim é uma tortura porque minha mente quer sempre funcionar a noite.
ResponderExcluirMas eu trabalho revezando horários então experimento tanto a experiência de acordar cedinho quanto de dormir o dia todo e trabalhar a noite! além, é claro dos dias em que trabalho a tarde então posso dormir até meio-dia, se quiser.
No meu caso, acho que como o barulho de fora é menor a noite eu consigo organizar a bagunça da minha mente para ser um pouco mais produtiva durante a noite. Não sei...
Mas adorei o texto!
Um beijo 😘
Aline,
Inventando Assunto
Oi, Line!
ExcluirObrigada pela forma delicada como você sempre comenta os meus posts! :) É sempre uma delícia ler os seus comentários.
Se eu pudesse, o mundo funcionaria depois do meio dia!
Seria muito melhor para a forma como o meu metabolismo se relaciona com este planeta.
Beijos! :*