sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Piscar de olhos


Num piscar de olhos a semana voa. Ela passa entre uma aula e outra, entre um transporte e outro, entre uma mensagem e outra. Num piscar de olhos, risco as tarefas da rotina, faço planos para o curto fim de semana, cuido do aquário e de mim. Num piscar de olhos, ajudo os meus amigos e protelo as minhas obrigações. Num piscar de olhos sinto a dor finalmente se esvaindo e a alegria invadindo o meu coração. Neste piscar intermitente sigo, vivendo sob a perspectiva das boas vindas.

6 comentários:

  1. Ahh, num piscar de olhos!
    Quando percebemos a vida passou e mal tivemos tempo de nos localizar e cumprir o que nos cabia fazer.
    Adorei a reflexão. Sou parecida com você: quando notei, já passou.
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim!
      Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo! :/

      Um beijo!

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.