quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Montanha russa

I don't wanna be without you, babe
I don't want a broken heart...
(Beyoncé)




Minha vida é uma montanha russa em que os sentimentos se fundem e se confundem, causando o frio na barriga das coisas boas, a queda do inesperado, o suspense da próxima curva, a mesmice das retas... Queria saber o que encontrarei no percurso que não está em meu poder. Não sou eu quem conduz o carrinho que comanda o meu coração. Não tenho mais poder de decidir. Entrei no brinquedo, sentei em meu lugar, apertei os cintos, sabia as regras do jogo... agora sigo sem destino, esperando que o caminho tomado seja o mais feliz – ou, ao menos, o mais acertado. Desejo felicidade, corro riscos. Anseio chegar inteira no fim do percurso.

3 comentários:

  1. You'll survive, and everything it's gonna be ok, just stop being pessimist ^^ [3x, empatei com a Mini \o/]

    ResponderExcluir
  2. Td mundo passa por altos e baixos. Calma q td se resolve.
    Bjs e fik c Deus.

    ResponderExcluir
  3. A vida realmente é uma montanha russa, mas a gente sempre tem q ter esperança de que tudo vai da certo :). Bjs

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.