domingo, 19 de junho de 2011

Sadness

Sadness is beautiful, loneliness is tragical
so help me I can't win this war, oh no
(Shape of My Heart - Backstreet Boys)


Ela está cansada do quase – palavra desgraçada que incompleta sua vida. Quase ser é não ser. Quase ter é não ter. Quando se tem apenas o quase, sonha-se, mas não se concretiza.

Vê-se uma linha no horizonte que barra o poder ir além. Desejar passa a ser sinônimo de não poder. O quase a faz pensar em como a vida poderia ser perfeita. O quase a faz enlouquecer. Ela queria fazer algo, queria lutar contra. Mas o quase a imobiliza. No fundo, a decisão não é só sua. Quem impõe o quase é o mundo. Um mundo que pesa em seus ombros. Este peso dói. Dói no corpo, na consciência. Dói na alma.

Ela deseja que o quase passe a ser um todo só seu... e entende que esta é uma utopia inalcançável...

Um comentário:

  1. Quando o mundo pesar em seus ombros,divida-o comigo.

    Te amo!

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.