sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Tagarelice

All we need is love. Love is all we need.

Ah, amor, sou tagarela! Gosto de gente, de sentimentos, de falar. Expressar o que sinto, mesmo que não saiba definir bem com a exatidão de uma palavra, gosto de compartilhar.

Sou tagarela. Mas a tal tagarelice não é com todo mundo. Tagarelo com quem é especial, com quem compartilhar é sinônimo de somar. Tagarelo com quem amo, afinal, fazer isso com qualquer um pode ser arriscado e desesperador. Dividir é se abrir, e quero fazê-lo na delicadeza, não na paulada.

Não sei se o que disse ficou claro, mas o fato é que tagarelar nos torna altamente vulneráveis. Mostrar as fraquezas a quem só deseja coisas ruins não é legal... Mostrar as fraquezas a quem nos ama é ganhar forças para enfrentar o que tiver que chegar: contra este fato, não há argumento, ou há?

Gosto mesmo é da tagarelice do amor. Daquela que sabe ser amável mesmo quando discorda, que constrói se desconstruindo se for preciso. E é por isso que estou aqui. Por isso, me corto e me abro, tagarelando tanto com você. 

Que todas as nossas palavras construam um longo caminho. Que juntas elas se transformem na nossa história, ainda que mesmo às vezes, entre uma palavra e outra haja silêncio.

_____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de observar também!

Sempre vou responder ao seu comentário por aqui; mas, se você deixar o seu link, farei questão de ir observar na sua morada! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...