sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Tagarelice

All we need is love. Love is all we need.

Ah, amor, sou tagarela! Gosto de gente, de sentimentos, de falar. Expressar o que sinto, mesmo que não saiba definir bem com a exatidão de uma palavra, gosto de compartilhar.

Sou tagarela. Mas a tal tagarelice não é com todo mundo. Tagarelo com quem é especial, com quem compartilhar é sinônimo de somar. Tagarelo com quem amo, afinal, fazer isso com qualquer um pode ser arriscado e desesperador. Dividir é se abrir, e quero fazê-lo na delicadeza, não na paulada.

Não sei se o que disse ficou claro, mas o fato é que tagarelar nos torna altamente vulneráveis. Mostrar as fraquezas a quem só deseja coisas ruins não é legal... Mostrar as fraquezas a quem nos ama é ganhar forças para enfrentar o que tiver que chegar: contra este fato, não há argumento, ou há?

Gosto mesmo é da tagarelice do amor. Daquela que sabe ser amável mesmo quando discorda, que constrói se desconstruindo se for preciso. E é por isso que estou aqui. Por isso, me corto e me abro, tagarelando tanto com você. 

Que todas as nossas palavras construam um longo caminho. Que juntas elas se transformem na nossa história, ainda que mesmo às vezes, entre uma palavra e outra haja silêncio.

_____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.