![]() |
Eu visitando a estátua do Drummond no Rio de Janeiro (2015). |
Oi, pessoal!
![]() |
Eu visitando a estátua do Drummond no Rio de Janeiro (2015). |
Sobre Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues é uma paulistana apaixonada por gatos e café. Atualmente é professora de escrita literária, escritora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica, assistente literária, palestrante, psicopedagoga e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. É autora de A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019), de Rasgos dentro da minha própria pele (2022), de La intermitencia de las cosas: sobre lo que hay entre el vacío y el caos (2024) e do didático Narrativas Digitais: narro, logo existo! Registrar o meu mundo e construir histórias (2021). É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Também escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Oi, Fernanda. Tudo bem?
ResponderExcluirAmei a aula gratuita para o vestibular. Não tive essas aulas quando prestei, estudei sozinha mesmo e é ótimo essas oportunidades.
Amo Carlos Drummond de Andrade!
Beijos, Vanessa
Leia Pop
Oi, Vanessa!
Excluirfico feliz que você tenha gostado da aula.
Na época em que fiz vestibular, não tinha essas coisas de vídeo-aulas no YouTube #velha uahsuahsa
Drummond é divo, né?!
Um beijo
Olá Fê!
ResponderExcluirTrabalho incrível o seu e o da Aline. Especialmente quando compartilhamos isso em diferentes meios que a internet dispõe. Hoje há muito sendo dito, mas com pouco conteúdo intrínseco. As pessoas pouco querem ler, ouvir, absorver... Nossos clássicos tem muito a nos ensinar e tê-los por perto sempre é bom, especialmente acompanhado pelo olhar de pessoas apaixonadas pela leitura como vocês.
Ótima semana!
Bjos
Fico feliz que tenha gostado. É importante trazer os clássicos por aqui. :)
ExcluirUm beijo