Imagem de komahouse por Pixabay. |
segunda-feira, 4 de maio de 2020
Sobre Fernanda Rodrigues
Uma paulistana que ama gatos e café. Atualmente é escritora, professora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. De formação, é especialista em Docência em Literatura e Humanidades e em Formação de Escritores e Produção e Crítica de Textos Literários, além de ser bacharel e licenciada em Letras e pós-graduanda em Psicopedagogia. É autora dos livros A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019) e Rasgos dentro da minha própria pele (2022), ambos publicados pela Editora Penalux. É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
10 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Olá!
ResponderExcluirTudo bem com você? Por aqui tudo bem.
Acho que o primeiro amor deve ser o próprio e mais importante para que conseguimos aprender amar os outros e de outras formas.
Beijocas.
https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/
Olá, Vanessa.
ExcluirConcordo. E justamente por concordar que eu acho que é importante ter clareza no que se quer. Se quer ficar solteiro, fique. Se não quer, que se vá à luta.
Um beijo :*
Oi, Feenanda como vai? Belíssimo texto. Insspirador e tocante. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
Oi, Luciano!
ExcluirEstou bem. Fico feliz que tenha gostado.
:*
Não é você que é complexa, é o amor! Tal sentimento existe de várias formas e se destrincha em grande pluralidade, alguns são leves e simples, outros são ferozes e requer uma luta árdua. Quanto a sua duração, pra mim o amor é eterno, desde que ele seja sempre mantido.
ResponderExcluirBeijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
Oi, Leslie!
ExcluirAcho que a humanidade é complexa. Tanto o amor, quanto eu fazemos parte dela. Não há para onde correr! Então, seguimos.
Um beijo :*
Amei sua reflexão sobre isso tudo,sinceramente,2020 têm trago tantas más notícias a respeito de amor,que para todos têm se tornado mais complexo do que já é.
ResponderExcluirBeijos
Vibe Da Maria
Oi, Maria!
Excluirconcordo com você. Mas, como diria a filósofa Shakira: "después de la tormenta sale el sol". Acho que a gente vai sair dessa quarentena sabendo melhor quem a gente é. Isso vai trazer mais clareza para os relacionamentos vindouros também.
Um beijo :*
Se ame. Eu te amo! <3
ResponderExcluirMe amo e te amo tbm <3
Excluir