domingo, 19 de agosto de 2018

BEDA agosto/2018 #19 — 5 livros que leio no Wattpad

Você já conhece o Wattpad?

Olá, pessoal!

No post de hoje quero compartilhar com vocês o que estou lendo no Wattpad. Para quem ainda não sabe, o Wattpad é uma rede social em que os escritores podem compartilhar seus livros de forma gratuita e se conectar com seus leitores. Lá, há todos os tipos de leitores e escritores (desde os iniciantes até profissionais), então é bem fácil encontrar uma leitura que agrade. 😊

Atualmente estou acompanhando algumas publicações bem interessantes seja do ponto de vista da estrutura, seja por seu conteúdo. Esta criatividade me fez ter a ideia de trazer os principais livros desta lista para cá, de modo que você possam conhecer os trabalhos destes jovens escritores também.  Vamos lá?

Clique aqui para ver a minha página no Wattpad.
Se você tiver um perfil lá também, me adicione! Será ótimo trocar figurinhas com você. ;)


Livro: Relatos de uma br em Buenos Aires 
Autora: Ayumi Teruya
Conheci a Ayumi há algum tempo e amo a forma bem humorada com que ela não só leva a vida, mas também a retrata em seus livros. Em Retratos de uma br em Buenos Aires, ela expõe como é o dia a dia de alguém que está se adaptando aos prós e aos contras de viver na cidade portenha. Desbravar a terra dos hermanos é sempre muito divertido, quando estamos colados ao ponto de vista desta cronista de mão cheia!




Livro: Para onde foram as borboletas?
Autora: Ane Venâncio
A Ane tem uma forma delicada de retratar as relações amorosas que, além de nos prender como leitores, nos leva a refletir sobre a nossa própria forma de amar. Da doçura à ruptura, Para onde foram as borboletas? é um livro que toca a alma de quem o lê.



Livro: Eu sempre sinto medo quando estou feliz
Autor: Felipe Sali
Os poemas de Felipe Sali parecem aqueles pensamentos que temos e que muitas vezes não verbalizamos. Sali consegue misturar palavras vindas do fundo da alma com situações cotidianas. Isso torna seus versos próximos à realidade de cada um de nós.



Livro: Prosas de um amor desnudado
Autor: Vinícius Gonçalves Reis
O que eu mais gosto neste livro é a intensidade e a potência com que as relações são retratadas. O embate entre o estar ou não presente e a forma com que isso se dá me prendem a cada verso ali escrito.


Livro: As borboletas também choram
Autora: Faah Bastos
As borboletas também choram é um livro que aborda assuntos delicados, como o luto e a depressão, de forma intensa e delicada. De modo sensível, o leitor segue ao lado de Helena, tentando descobrir se tudo terminará minimamente bem no final.



E você? Você lê algum livro no Wattpad ou publica algum escrito por lá? Se sim, deixe o link nos comentários. Adorarei conhecer o seu texto. 😉

Beijos, queijos e até o post de amanhã! 
_____________________________________________________________

2 comentários:

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.