segunda-feira, 2 de julho de 2018

Pequenas Obsessões de um Amor Inacabado

Imagem: Nietjuh.
Olá, pessoal!
O post de hoje é para falar que comecei a postar um livro inédito no Wattpad. Assim como aconteceu com História de um Casal e com o Poemas para um amor que já se foi, estou empolgadíssima com o fato de tornar o Pequenas Obsessões de um Amor Inacabado disponível aos leitores.

Este livro foi escrito no ano passado, revisado ao longo deste ano e estava na gaveta até então. Ele parte de uma experiência bem ruim que vivi e se mistura a elementos ficcionais. Cabe ao leitor tentar descobrir o que é o quê. 

Autor: Fernanda Rodrigues
Publicação: Wattpad
Sinopse: Pequenas Obsessões de um Amor Inacabado é um livro que retrata os sentimentos dolorosos do término de um relacionamento. Por meio da prosa poética, o leitor se transporta para junto do narrador-lírico em uma viagem interna não só em busca por respostas do que deu errado, mas também da cura deste relacionamento que não existe mais.

Quer saber mais? Então clique aqui, leia no Wattpad, comente e vote (isso é muito importante para que o livro se destaque na comunidade leitora).

Boa leitura! ;)

_____________________________________________________________

2 comentários:

  1. Aiiii já quer ler mais, que legal tua apresentação!
    Beijão!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Si!
      Fico contente que você tenha gostado. Sua leitura será bem-vinda!

      Beijos

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.