sexta-feira, 18 de agosto de 2017

{Vlog | Vou por aí} São Paulo - Rio - Lima

Bora conhecer São Paulo? Bora! ♥

Hola, ¿qué tal?
Se tem uma coisa que eu A-DO-RO é mostrar um pouco da minha cidade para os meus amigos. Quando vem alguém de fora do país, então... aí é que eu me divirto! E foi justamente o que aconteceu durante o mês de julho. Apesar de não ter viajado, aproveitei muito julho, recebendo as meninas do interior de São Paulo (Priscila e Camilla), do Rio (Maila) e de Lima (Anny e Cynthia). 

Como a própria Pri explicou, conheci as meninas ano passado em Buenos Aires, durante a All America Tour (valeu, Nick!). De lá para cá, foi um ano cheio de amor, confidências, realizações de sonhos, desabafos, momentos fangirls... E, claro, saudades! Por isso, fiquei empolgadíssima com a vinda das meninas.

Las chicas deram o azar de chegarem aqui nos dias mais frios do ano. Estava complicado turistar, mas acabamos ensinando às peruanas que brasileiros não desistem nunca. Acho que foi a primeira vez que eu entrei no Parque Ibirapuera tão vazio assim. Nem os patinhos queriam nadar! hahaha

Como as meninas deixaram o roteiro na minha mão, acabei escolhendo os meus lugares preferidos daqui de Sampa. No vlog abaixo, mostro quase todos eles. Então, pegue a pipoca e se prepare para uma dose de portunhol e muitas risadas! 



E você, o que gosta de São Paulo?
Beijos e queijos :*


_____________________________________________________________

8 comentários:

  1. Será se posso dizer que amei muito?
    São Paulo é um dos lugares que mais tenho interesse em conhecer, principalmente por ser lar de vários amigos que só "conheço" virtualmente e tenho muita vontade de por encontra-los!

    E tô começando um novo projeto, tem pouco mais de um mês, se puder deixar a sua visitinha! Abraços

    http://www.bananices.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Victor! ♥
      Espero que você venha aqui um dia e que a gente se conheça :D

      Beijos

      Excluir
  2. Ô terra maravilhosa que eu amo!!! Sampa é bom porque tem de tudo a toda hora em todo lugar e para todo tipo de pessoa e todo tipo de valor. Eu simplesmente amo essa cidade!
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Paulo é muito incrível! Eu sou suspeita, porque é o lugar que eu mais amo no Brasil ♥ (e olha que Minas é lindo!).

      Beijos :*

      Excluir
  3. Eu amo tanto SP que ainda não consigo escolher um lugar que mais amo por aqui! hahaha, gosto demais, e acredita que ainda não conheço o Ibirapuera? Sou uma paulista bem poser!
    Fico feliz por você e suas amigas terem se reencontrado! <3
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tauni, vá ao ibira! Você vai amar! Se for bem cedinho vai ver os atletas todos ♥ É legal :D

      E sou suspeita tbm! Amo essa cidade :D

      Beijos

      Excluir
  4. Lindo Vlog. Tenho vontade de ir em Sampa para conhecer alguns lugares, mas se possível quando estiver calor rs. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O calor é beeeeeeeeeeeeem quente aqui, mas vale a pena também! :D

      Espero que você venha em breve! :D

      Beijos :*

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.