quarta-feira, 18 de maio de 2016
Aquele da declaração saudosa
Sobre Fernanda Rodrigues
Uma paulistana que ama gatos e café. Atualmente é escritora, professora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. De formação, é especialista em Docência em Literatura e Humanidades e em Formação de Escritores e Produção e Crítica de Textos Literários, além de ser bacharel e licenciada em Letras e pós-graduanda em Psicopedagogia. É autora dos livros A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019) e Rasgos dentro da minha própria pele (2022), ambos publicados pela Editora Penalux. É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
6 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
oi, oi.
ResponderExcluirque crônica mais linda, Fê! o post tá mais lindo ainda com a fotinha da tua maquina de escrever. <3
sobre o texto, acredito naquele lance do momento: tudo vai acontecer no momento que era pra acontecer. se hoje não saiu um texto bacana, graças a Deus podemos contar com o amanhã, com o depois, com o mais tarde... desistir jamais!
bjs! <3
Não me venha com desculpas
Oin! Obrigada, Dri!
ExcluirE a gente não pode perder a esperança.
Espero que dê certo pra nós!
Beijos
Oi Fê,
ResponderExcluirNão é uma declaração de amor, mas é sim um texto romântico e sobre amor... O que é pra
As coisas têm momento pra acontecer e seu amor que vai lhe inspirar para novos textos logo chega!
Um beijo!
Aline
Inventando Assunto
Enquanto isso, a gente escreve! :D
ExcluirBeijos!
Eu não consigo demonstrar o quanto eu amei esse texto. Eu amei muito, muito, muito e me identifiquei totalmente. Quero te abraçar por ter escrito e compartilhado no seu blog! E sobre utopias: as amo. Elas podem ser inalcançáveis, mas servem para caminhar e melhorar.
ResponderExcluirBeijo grande,
Café, Vodka e Literatura
Oi, Ju!
ExcluirSempre me sinto feliz quando alguém se identifica tanto assim! :D ♥ Quanto ao abraço, vem aqui! *___________________________*
Beijos!