quarta-feira, 8 de abril de 2015

Amor e gratidão... My speech goes to...

Imagem por woodleywonderworks.



Os últimos dias foram de reflexões intensas. Além de tudo o que vocês estão acompanhando no workshop/desafio dos 10 days of a better blogging há muitos gestos, muitos inboxes e muitas mensagens no whatsapp, de pessoas queridas que me fazem pensar no amor e na gratidão. Logo, esta postagem é para falar no amor e na gratidão que sinto.

Quem me conhece sabe o quanto eu gosto do agradecimento em espanhol: gracias. Esta palavra tão pequena, que indica o quanto estamos agradecido por aquilo que aconteceu, resume bem os últimos dias. Então, vamos fingir que eu ganhei um prêmio e.... 

[discurso on]

Deus, sei que o Senhor tudo sabe e tudo vê, mas quero registrar mesmo assim. Obrigada por me dar uma vida plena, cercada de pessoas que eu amo e que me amam. Obrigada pela saúde ao longo destes quase 29 anos. Agradeço também pelas oportunidades de aprendizado - mesmo as que vieram em um momento de dor. Todas elas me deram - e ainda dão - forças para lutar por um mundo mais bonito. Espero que eu possa Lhe orgulhar um dia (Ah! E obrigada pela natureza. Árvores lindas e passarinhos cantando para mim todos os dias me deixam extremamente feliz!).

Mommy, papys e sister - vocês formam a melhor família que uma pessoa pode ter! :D Espero que possamos viver juntos por muitos anos. Sem vocês eu não seria alguém. Amo cada um mais do que a mim mesma.

Cah e Sue - que a nossa amizade dure muito mais que estes 10 anos. Porque não importa qual é a época, o projeto, o fuso horário, a cidade ou qualquer outra coisa... Nós três somos chatas e é por isso que a gente se aguenta. Além da amizade, obrigada por serem as melhores beta readers ever! Amo vocês! 

Team Maybe - vocês são incríveis por serem vocês! Sem palavras pelas risadas, pelos anos amizade e por não desistirem dos meus sonhos quando eu estava quase fazendo isso. Se eu vou realizar mais uma etapa, boa parte da "culpa" é de cada uma de vocês.
(Karine, obrigada pela paciência com as aulas de alemão à distância. Mari, obrigada por ser a irmã mais velha que eu não tive!) Amo, amo e amo. É nóis, alright!

Girls do Aloka - vocês são as companheiras de crise, de riso, de desabafos. Cada uma do seu jeito, fazendo da minha vida mais leve quando ela está mais densa. Nem preciso dizer que os meus dias seriam muito mais cinza sem as trocentas mensagens e todo o apoio, preciso?! Somos super mulheres e eu me orgulho de fazer parte da nossa panela! :) Amor infinito por vocês.

Moni e Vivi - amoras, quem diria que o e-mail viraria chatmail e que o chatmail se tornaria esta amizade tão bonita? Vivi, obrigada por nos apoiar sempre nas nossas loucuras. Moni, obrigada por querer embarcar na realização dos meus sonhos. Amo vocês!

Karlinha - obrigada por dividir comigo um pouco da sua história. Obrigada - de novo! - por ter me ajudado a compor a minha coleção do DeGraw (nunca vou me esquecer disso!). Obrigada por ser tão awesome! Sei o quanto você é maravilhosa e tenho certeza que tudo de mais lindo vai acontecer na sua vida. Estou aqui para o que der e vier! E adoro abraços quentinhos! uahahaha Te amo!

Carol Vayda - obrigada pela inspiração e parceria. Você é um presente na minha vida, por ser esta pessoa de energia que me puxa para o caminho da luz. Que a gente ainda toque muitos projetos juntas, standing in the hall of fame, 'cuz the world is gonna know our names! ;) I ♥ you!

Anie - você é linda e eu agradeço todos os momentos de otimismo e todas as musiquinhas sitting under the tree. Por mais que isso seja uma viagem muito doida - porque a gente sabe que as probabilidades reais são nulas - você sempre consegue me arrancar uma gargalhada. Para uma pessoa otimista como você, deve ser meio boring ter uma amiga tão realista como eu, então, agradeço a paciência. Amor sherlockiano para você, minha diva do direito! ;)

CNE - todos os meus colegas de trabalho e alunos do CNE, que se tornaram meus amigos lindos que moram no meu coração. Sinto falta de vocês todos os dias. E amo vocês cada vez mais, porque me bate um orgulho gigante de ver o caminho que cada um está seguindo. Sinto um profundo amor e gratidão por tudo o que vivemos juntos!

Grupo do #aophotoaday no facebook - amigos queridos, obrigada por alimentarem esta ideia e me inspirarem tanto. Vocês são incríveis! É ótimo poder conhecer cada um ainda mais e ver o quanto a vida é bela por meio das imagens que vocês fazem!

Meus professores - cada um dos meus professores não faz ideia do tamanho da contribuição que eles deixaram na minha vida. Mas o fato é que eu não seria uma pessoa tão sábia se eles não tivessem contribuído na minha formação. Até hoje as palavras de cada um reverberaram dento de mim. Agradeço a paciência e o apoio em todos os meus momentos de crise. Agradeço a vibração e felicidade em todos os momentos de conquistas. Amo cada um de vocês"

Meninas do Ressu - obrigada pela acolhida e por serem tão queridas comigo. Se tem algo que eu amo no meu trabalho é estar com vocês! A "tia teacher professora de inglês" ama dividir tantas alegrias - e alguns dramas - com pessoas de corações tão nobres! Love y'all! 

Amigos lindos - a lista é grande e, se o seu nome não apareceu acima, não fique triste. Não te esqueci. Você continua sendo lindo e divo na minha vida. Mais presente ou mais distante, vocês moram no meu coração! :D

Leitores daqui do blog - algumas carinhas eu não conheço pessoalmente, mas isso não diminui o amor e a torcida para que tudo continue dando certo nas suas vidas. Há alguns de vocês que eu faço questão de abraçar um dia (, você é uma delas!). Há outros que moram longe e que me fazem esperar em um milagre de nos vermos em São Paulo ou em qualquer outro lugar do planeta. Espero que dê certo!
Enfim, obrigada por gastarem um pouco do tempo de vocês lendo as minhas palavras. Amo vocês e sempre fico feliz por recebê-los aqui! :)

A todos que já passaram pela minha vida - se você veio, me fez sofrer e foi embora, muito obrigada. Obrigada por vir e me fazer aprender algo... E obrigada por ter ido embora! ;)

[/discurso off]

Post amor, porque é com amor que a gente vence as lutas do mundo!
E é melhor terminar por aqui, porque caiu um cisco no meu olho!
Beijos e queijos :*

Nota: Post escrito como parte do #10daysbetterblog (Day 4). Para saber mais, clique aqui (link em inglês).
_____________________________________________________________

13 comentários:

  1. Você é mesmo notável. <3 Eu é que agradeço por tudo. Por ter ido no aeroporto me ver, por ter me levado na livraria cultura, por me indicar livros, por me ouvir e por falar, por me dar abraços e baldes de agua fria. Por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é especial na minha vida! Simples assim. Grandioso assim. <3

      Excluir
  2. Quando eu vi meu nome ali, um ninja cortador de cebola entrou aqui no meu quarto. Mas, assim... Fê você é incrível! Uma das pessoas mais incríveis que conheço. Todos os dias agradeço ao Senhor por isso e peço a Ele um pouco, mas bem pouco mesmo de suas qualidades. Admiro muito você, sempre admirarei. Love u <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahahahaha o ninja cortador de cebola pareceu por aqui tbm quando li o seu comentário! <3 Deus pode me dar um pouco da sua força e da sua coragem? To aceitando! <3
      Você sabe que a recíproca e total e verdadeira, right?! Amo, amo e amo você!

      Excluir
  3. Owwwnnn! Eu que agradeço por tudo que já vivemos juntas - mesmo que geograficamente separadas.- nos últimos anos. Todas as conversas, chatmails, risadas no skype, msn, whatsapp... Agradeço uzomi e a tecnologia por terem me dado a sua amizade e da Vivi de presente!
    Você é incrível, admirável, notável!

    Amo voxêêê! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaah essa tecnologia e esses zomi que fazem da nossa vida mais feliz! <3
      Como não amar?!

      Amo você também! :*

      Excluir
    2. Aaaaaaaaah essa tecnologia e esses zomi que fazem da nossa vida mais feliz! <3
      Como não amar?!

      Amo você também! :*

      Excluir
  4. Perfeito!!! Amei o post... confesso que me senti inclusa em alguns grupos aí (do #photoaday apesar de postar com raridade kkkk, dos leitores do blog).
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que máximo seu post amor!
    É uma reflexão para muitas pessoas que não sabem agradecer as coisas maravilhosas da nossa vida.
    Muito legal da sua parte fazer esse post de agradecimentos, gostei mesmo.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami, é ótimo ter leitores fofos como você!
      Obrigada de coração!

      Beijos!

      Excluir
  6. Siiiiiiiiiiiiis, eu só vi agora sua publicação!
    Eu quem tenho que agradecer sua parceria, sua amizade e tudo o que você me proporciona nestes últimos anos. Te amo muito e quero estar sempre ao seu lado, mesmo a distância, pra te apoiar, te chacoalhar e te fazer bem! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sis!
      Você sabe que a recíproca é mais que verdadeira, né?! Vamos arrebentar por aí together, gata! :D
      Amo vc! <3

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.