Uma flor é um amor que embeleza o jardim da vida. |
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
Sentimentos V (Carta para você - parte 5)
Sobre Fernanda Rodrigues
Uma paulistana que ama gatos e café. Atualmente é escritora, professora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. De formação, é especialista em Docência em Literatura e Humanidades e em Formação de Escritores e Produção e Crítica de Textos Literários, além de ser bacharel e licenciada em Letras e pós-graduanda em Psicopedagogia. É autora dos livros A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019) e Rasgos dentro da minha própria pele (2022), ambos publicados pela Editora Penalux. É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
8 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Nossa que profundo. Isso foi para o seu ex?
ResponderExcluirCaro Anônimo,
Excluira primeira coisa que digo é: por que você não escreveu o seu nome aí no final do comentário?! Só para me deixar curiosa sobre quem é você, não?! Pois bem, conseguiu atingir o seu objetivo! uahahahah
E sim, o texto foi pra ele. Não com mágoa, raiva ou qualquer coisa do gênero. Só com saudades mesmo. A gente sempre sente saudades das pessoas que nos fizeram bem de alguma forma; e, embora eu tenha sofrido um bom bocado por causa dele no fim do nosso breve relacionamento, eu vivi bons momentos ao seu lado.
Justamente por causa desses bons momentos, sinto saudades dele em alguns instantes. O dia em que redigi este texto foi um deles.
Acho que é isso.
A saudade é natural. E a vida segue!
Beijos :*
Achei lindo esse texto, porque eu também me sinto hoje em um dia ruim e com algumas saudades.
ResponderExcluirTalvez não de pessoas, mas de momento..
Beijos
Meu Meio Devaneio
Quando as coisas começam a dar errado, a gente acaba se apegando ao que já deu certo para manter as esperanças. Acho que no fundo é essa a ideia, não?!
Excluir:*
Oi, Fê.
ResponderExcluirSeu texto ficou lindo. Também sinto saudades de alguns momentos.
Beijos
http://fernandabizerra.blogspot.com.br/
Saudades é natural! :)
ExcluirObrigada pelo elogio!
:*
Sabe Fer, a gente só sente saudade do que foi bom e que sempre terá seu lugar no passado, exatamente onde ficou. Nem todas as ações que geram saudades valem a pena serem revividas. É melhor deixar a vida acontecer e outras saudades surgirem... :)
ResponderExcluirConcordo, sis!
ExcluirPor mais que a saudade traga uma pontinha de dor, o passado deve ficar lá no lugar dele!
:*