terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Sobre Fernanda Rodrigues
Uma paulistana que ama gatos e café. Formada em Letras (Português/Inglês) e pós-graduada nos cursos de Docência em Literatura e Humanidades e na Formação de Escritores e Especialistas em Produção de Textos Literários, publica no Algumas Observações desde 2006. É cofundadora do Projeto Escrita Criativa e autora do A Intermitência
das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (Editora Penalux, 2019).
12 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Sou acometida por saudades vez ou outra, e posso dizer com certeza que a TPM é um agravante... Ou talvez seja o fato de viver olhando para trás, como qualquer ser humano que acha que foi feliz, sem aproveitar o momento.
ResponderExcluirBelo Texto :)
Beijos
Meu Meio Devaneio
Saudade é um troço estranho. Quando pega a gente, parece que não larga. :/
ExcluirNa TPM então... oooooooo sacrifício!
Acho que todo escritor tem um lado nostálgico de ser! ;)
:*
Também fico mais pensativa/emotiva em dias chuvosos, principalmente em dias chuvosos e preguiçosos kk O texto ficou ótimo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
ResponderExcluirwww.espacegirl.com
Oi Gabriela!
ExcluirObrigada pelo elogio.
:*
Ha essa ultima frase foi maravilhosa *-*
ResponderExcluirtpm nos deixa mais frágeis ;x
uahahahah
ExcluirTemos que ser realistas, não?!
:*
Saudade é uma desgraça, as vezes nem é saudade de ter tudo de volta, só nostalgia por saber que mesmo que voltasse não seria a mesma coisa...
ResponderExcluirSempre que sinto saudades de algo assim acabo filosofando por horas sobre isso ahahaha
Beijo!
http://vidadesagitario.blogspot.com.br/
Acho que você captou bem o espírito da coisa, Julia! :D
ExcluirE eu adoro dar essas filosofadas também! hehehehe
:*
Acho que cada pessoa que conhecemos deixa um pedacinho dela em nós, mesmo que ela se vá.. mas a saudade sempre irá existir, pois tudo que foi bom uma hora ou outra acaba fazendo falta, só nos resta interpretar isso como uma coisa boa e seguir em frente..
ResponderExcluirBjs!
http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/
Concordo plenamente!
ExcluirOieee.. tem posts novos =D
ResponderExcluirwww.chadecalmila.com
Vou conferir! ;)
Excluir