sexta-feira, 6 de setembro de 2013
Mudanças e despertares
Sobre Fernanda Rodrigues
Uma paulistana que ama gatos e café. Atualmente é escritora, professora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. De formação, é especialista em Docência em Literatura e Humanidades e em Formação de Escritores e Produção e Crítica de Textos Literários, além de ser bacharel e licenciada em Letras e pós-graduanda em Psicopedagogia. É autora dos livros A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019) e Rasgos dentro da minha própria pele (2022), ambos publicados pela Editora Penalux. É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
6 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Aaaah!! Também adoro ser professora!
ResponderExcluirCada aluno é especial e com certeza nos ensinam muito mais do que imaginamos.
Essas mudanças são tão pequenas, mas podem fazer tanta diferença.
Amei o texto!
Beijos
www.meumeiodevaneio.com.br
Não sabia que você é profª, Sô!
ExcluirAdorei essa info! hehehehe
E vê-los crescendo é incrível!
Um beijo!
As coisas estão evoluindo cada vez mais rapido:)
ResponderExcluirEles sempre crescem rápido! Os adultos que não percebem!
Excluir:*
Fiz o pedagógico e eu odiava dar aulas. Fiz 4 anos de estágio detestando cada momento, mas ver o carinho dos alunos e a forma como se desenvolvem é realmente bem gratificante.
ResponderExcluirNão nasci pra ser professora, mas é uma linda profissão :)
Beijos
O importante é: não gosta de dar aulas, não dê aulas.
ExcluirPior coisa é ter um professor que odeia a profissão!
Eu me divirto muito lecionando! :D
Amo o que faço!
Um beijo!