quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Update

Oi oi.
Aproveito um tempinho do horário de almoço para escrever.
Ontem - se nenhum outro professor me pegar no laço, assim como fez a Verinha *-* - assisti a minha última aula do curso de Letras. Sabe quando bate uma dorzinha de saudades?! Pois bem, nem acabei o curso - tenho provas até o dia 26 de novembro - e já estou com saudades.(Nostalgia é o meu nome... #fato)

Também foi ontem que dei minha última aula para o Starter 02. Muito orgulho destes meus alunos. =D

... Confesso que me despedir de todos eles foi  (MUITO) difícil. Deu uma dorzinha no coração. Tentei dizer a todos o quanto eles são importantes para mim e o quanto eu sou feliz por tê-los conhecido... todavia, não sei se consegui. Aliás, acho que não. Primeiro, porque não queria chorar (tive que me segurar, porque os olhos ficaram marejados) e segundo, porque o Felipe não me deixava falar, com tanta palhaçada.

Aproveitando o assunto facul, ontem fiquei esperando o professor (Feldman) até às 21h, porque queria o meu trabalho sobre o Arthur Miller. Fomos (Mini-Evelyn e eu) a única dupla que tirou a nota máxima (valia 3) neste trabalho e eu estava louca de curiosidade para saber quais eram os comentários do professor. Pois bem, comentários por escrito não teve, mas foi legal ouvir as dicas e felicitações que ele nos deu. Como diria Mini-Evelyn, talvez este tenha sido o professor "mais difícil de dobrar"! =P

Para hoje à noite a programação é reescrever (?) o trabalho do Barroco (sim, aquele mesmo que eu apresentei na Semana de Letras), porque a professora quer uma cópia perfeita para deixar/mostrar (não sei ao certo) para/na universidade.
Falta pouco, vou conseguir! Eu tenho que conseguir!!!

Dos assuntos off faculdade:

Hoje mandei e-mail para quem não merecia, porque, sim, fiquei com saudades da criatura. Mas o e-mail, voltou, o que significa que perdemos o contato de vez. Melhor assim (?). #DeusSabeOQueFaz

Desde ontem o povo está surtando com o anúncio da turnê de verão que os Backstreet Boys farão com o New Kids On The Block. Sinceramente, eu achei legal a ideia, ainda que a pouca coisa que eu me lembre do New Kids seja o tão famoso Step by Step (devo dizer que baixei o último álbum novo deles, The Block, e gostei). Era muito pequena no auge do NKOTB então não me lembro de muita coisa não. Teve gente no twitter reclamando contra a tour, tem gente reclamando do preço... eu to na frase do Cebolinha: deixa ele viver! =P (Se alguém quiser saber como será a mistura de step by step com everybody, clique aqui para ver o site oficial da tour).

O fato é que, do mundo backstreetrítico, eu estou esperando meeeeeeeeeeeesmo é o programa da Oprah que vai ao ar hoje e que terá os Backstreet Boys com o ex-backstreet boy. Sim, ser viúva é f3pontinhos. eu só espero conseguir ver, porque eu ainda não tive coragem de ver a segunda parte do Popstar, só porque a Boo me disse que o Kevin canta... (já disse que Nostalgia é o meu nome)

E por falar em coração aguentar, na terça-feira acabei indo ao MASP (digo, acabei indo, porque não foi uma visita planejada). Embora não tenha conseguido ver tudo, foi super emocionante para mim. Segundo a Mini, eu deveria trabalhar explicando obras de arte (#euri quando ela disse isso), porque eu dizia tudo o que estava escrito nas plaquinhas, sem ler as plaquinhas! Foi emocionante ver Renoir, Van Gogh, Monet, Manet, Di Cavalcante, Dalí, Modigliani, Thomas Gainsborough, Tomie Ohtake... juro que ainda estou processando todas as informações e - mais do que isso - todos os sentimentos que as obras destes autores me despertaram! Fantástico. Simplesmente fantástico!

Do resto, acho que estou na mesma. Quando eu penso que tudo vai dar certo, vem alguma coisa e atrapalha. Acho que vou desistir de lutar contra esta maré... é tudo muito estranho. 

Também é estranho a velocidade com que me apego as pessoas (mesmo sem conhecê-las)... uns diazinhos sem falar com a pessoa e pum! a saudade aparece!... complicado, viu?! (pois é, se você estiver lendo isso, saiba que estou com saudade das conversas do msn... ainda bem que o fim de semana está chegando \o/)

Enfim, fico por aqui.
Já falei demais.

Beijos e queijos =*

PS: Já contei para vocês que o James já me reconhece?! Pois é, ele já vem pra perto do vidro do aquário quando me vê. Ele também já reconhece o potinho de comida (nada besta, né?) e nada pro topo do aquário, quando me vê com a ração na mão! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.