![]() | |
[Papel Manteiga para embrulhar segredos - Cartas Culinárias, de: Cristiane Lisboa] |
domingo, 25 de julho de 2010
Aprendizado

Sobre Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues é uma paulistana apaixonada por gatos e café. Atualmente é professora de escrita literária, escritora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica, assistente literária, palestrante, psicopedagoga e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. É autora de A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019), de Rasgos dentro da minha própria pele (2022), de La intermitencia de las cosas: sobre lo que hay entre el vacío y el caos (2024) e do didático Narrativas Digitais: narro, logo existo! Registrar o meu mundo e construir histórias (2021). É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Também escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
3 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Vai chegando a certa idade e essas questões começam aparecer!
ResponderExcluirMuitas vezes, no meu dia a dia, eu me pego pensando nisso!
Mas o q podemos fazer é esperar, porque, como vc mesma disse, qdo a gente menos pensa, acontece!
Bjos
[...]"mas espero encontrar um alguém que... Como posso dizer?! Que tenha a postura de um namorado, sabe?! Que não dependa de mim, mas que construa comigo... Estou cansada de ter que decidir tudo sozinha. Eu já decido sozinha em todas as coisas que eu faço... Acho que já passou da hora de querer ter alguém ao meu lado que me ajude a traçar o meu caminho e que queira fazer parte deste caminho..." [...]
ResponderExcluirFato que eu sempre penso nisso também,mas como eu já te disse:O que é nosso tá guardado!
Bjos
Também estou a espera de alguém que me dé o devido valor, e espero que isso não demore, pois o fato de esperar me leva para o lado de quem nunca irá me valoriza e isso não é bom.
ResponderExcluirBeijos!