domingo, 12 de agosto de 2018

BEDA agosto/2018 #12 — Chuva

Imagem: Pexels.
Hoje o dia acordou triste. Meu sono e cansaço ficaram mais gritantes ao ver o céu carregado de nuvens escuras. Cansei de brincar de ser adulta, pensei com os meus botões, enquanto me arrastava para fora da cama.

O som dos pingos reforçou a saudade da noite anterior. As conversas, a cada dia mais raras, dão aquele nó no peito, difícil de explicar. Será que é amor?

A chuva veio e com ela, as dúvidas. Crise existencial a esta alura do campeonato é um peso a mais para carregar. Como mudar de caminho se não sabe exatamente para onde se quer ir? 

O consolo vem em saber que después de la tormenta sale el sol. Espero que ele traga consigo o arco-íris.

_____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu "Comentar como:". Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 13 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.