{1001 coisas em 1001 dias} Aniversário Notável: Edição #FêFaz30

by - 11:30 PM

Da direita para a esquerda: Elton, Aline, Susi, Jô, Raquel (Boo), Flá, Bia, Lucas e eu! ♥ 

Oi, pessoal! :D 
Espero que tudo esteja bem com cada um por aí! 
Aqui, tudo lindo, tudo incrível! Sabe por quê? Pois é, ontem eu trintei! ♥♥♥

Quem convive comigo sabe que eu estava louca para mudar de década. Acho que datas especiais como esta trazem um frescor para a nossa vida. No meu caso, em específico, tenho sentido uma mudança de forma de pensar, um amadurecimento talvez (um pouco do que a Vic falou no Borboletando). Esta sensação é ótima! :D

Uma foto publicada por Fernanda Rodrigues (@fe_notavel) em
"30 da Fê" ♥

Para celebrar esta data tão feliz, resolvi que reuniria os amigos para um café. Tem coisa mais eu do que café? Pois é, não tem! Então, parti para uma tarde (que durou até quase a meia-noite) muito gostosa com quem amo! :D 

Antes de começar a festa, quase morro de emoção com um certo tweet de um certo backstreet boy me desejando feliz aniversário (a gente fala em amadurecimento, mas uma vez fangirl...). A Camilla comentou com ele que era o meu aniversário e... Tcharam! Ele me responde com um "Happy Birthday". Simples assim, para o meu coração transbordar! ♥

Depois disso, só poderia esperar por alegria, não é? Dito e feito! :D

Ma oeee! Além de um livro, eu ganhei balões da Bia! ♥ Nunca que imaginaria uma coisa dessas, mas pensem em uma criança feliz com isso! 

Acho que esta foi a primeira vez que eu juntei amigos professores, backstreetícos, de infância, de estudo e de trabalho em um evento só. Fiquei extremamente feliz que todo mundo se deu bem e que pudemos rir juntos sobre as vivências mirabolantes de cada um.








Meus planos eram de fazer vlog, mas acabei conversando mais e fotografando/filmando menos. Sei que alguns amigos que não puderam ir no dia querem marcar outros encontros para comemorar, então, se der, vlogo sobre isso depois! (Aliás, muito obrigada pelo carinho que vocês tiveram com o meu primeiro vlog!)

Fazer aniversário ao lado de pessoas tão maravilhosas só me faz refletir sobre o quanto é importante valorizar os momentos felizes ao lado de quem a gente ama. Fico honrada de ter amigos tão especiais como estes! Se depender da prévia de ontem, esta nova década será mesmo incrível!

Beijos e queijos, de uma Fê, agora balzaquiana! :*

_____________________________________________________________

You May Also Like

2 comentários

  1. Você é demais!!! É muito amor!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é!
      Você sabe disso! :D
      Obrigada por ser minha partner in crime! ♥

      Beijos,

      Excluir

Não deixe de observar também!

Sempre vou responder ao seu comentário por aqui; mas, se você deixar o seu link, farei questão de ir observar na sua morada! ;)