Uma carta para meu pai



São Paulo, 10 de agosto de 2014.

Papito,

Este é o vigésimo oitavo dia dos pais da sua vida e é o vigésimo oitavo dia dos pais em que eu me sinto privilegiada por ser sua filha. Sei que hoje todo mundo diz ao seus pais que tem o melhor pai do mundo, mas a verdade é que só a Paty e eu temos este privilégio. Deus inspirou a mommys muito bem nesta escolha e, tenho certeza, nós três somos muito gratas a Ele por isso.

Obrigada por todos os ensinamentos relativos à honra e coragem. Poder ser adulta e dormir todos os dias com a consciência tranquila é um privilégio cada dia mais raro hoje em dia. Sou grata por ter aprendido isso com você (e com a mommys).

Não sei se me tornei o melhor exemplo de filha que vocês dois sonharam, mas pode ter certeza que todos os dias tento fazer o meu melhor.

Amo você e esse amor é maior que todos os universos! ♥
Feliz dia dos pais,
Nanda :)

Eu já pretendia fazer a carta, então aproveitei o meme proposto pelo Rotaroots para postá-la. "O Rotaroots tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor".

_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

Share:

6 comentários

  1. Respostas
    1. Você precisava de ter visto a carinha dele lendo! *_*

      Excluir
  2. Aw, que fofura de carta e vocês, fisicamente, são muito parecidos. Feliz dia dos pais para ele e por ter a sorte de ter uma filha como você.
    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Somos da mesma genética e dos mesmos valores! Acho isso mágico! :)

      Excluir
  3. Que legal você postar essa carta aqui! Apesar de eu achar que o MEU pai é o melhor do mundo hehehe, compreendo totalmente esse sentimento e é muito legal que você tenha esse carinho todo pelo seu pai <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    P.S - Desculpa não passar muito por aqui =( Estou bastante sem tempo e ultimamente apareço só para atualizar meu blog (que já está meio desatualizadinho rs). Mas adoro acompanhar por aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começando pelo fim: está perdoada! Eu mega te entendo! uahahah ando vivendo na mesma toada.

      E ninguém vai superar o meu papito lindo! (uahahahaha)
      Você precisava de ver a cara dele quando leu, foi demais! :D

      Beijokas

      Excluir

Não deixe de observar também!

Sempre vou responder ao seu comentário por aqui; mas, se você deixar o seu link, farei questão de ir observar na sua morada! ;)