Eu já pretendia fazer a carta, então aproveitei o meme proposto pelo Rotaroots para postá-la. "O Rotaroots tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor".
domingo, 10 de agosto de 2014
Uma carta para meu pai

Sobre Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues é uma paulistana apaixonada por gatos e café. Atualmente é professora de escrita literária, escritora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica, assistente literária, palestrante, psicopedagoga e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. É autora de A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019), de Rasgos dentro da minha própria pele (2022), de La intermitencia de las cosas: sobre lo que hay entre el vacío y el caos (2024) e do didático Narrativas Digitais: narro, logo existo! Registrar o meu mundo e construir histórias (2021). É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Também escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
6 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
linda carta! :D
ResponderExcluirVocê precisava de ter visto a carinha dele lendo! *_*
ExcluirAw, que fofura de carta e vocês, fisicamente, são muito parecidos. Feliz dia dos pais para ele e por ter a sorte de ter uma filha como você.
ResponderExcluirBeijo :*
:) Somos da mesma genética e dos mesmos valores! Acho isso mágico! :)
ExcluirQue legal você postar essa carta aqui! Apesar de eu achar que o MEU pai é o melhor do mundo hehehe, compreendo totalmente esse sentimento e é muito legal que você tenha esse carinho todo pelo seu pai <3
ResponderExcluirBeijos, Vickawaii
http://finding-neverland.zip.net
P.S - Desculpa não passar muito por aqui =( Estou bastante sem tempo e ultimamente apareço só para atualizar meu blog (que já está meio desatualizadinho rs). Mas adoro acompanhar por aqui <3
Começando pelo fim: está perdoada! Eu mega te entendo! uahahah ando vivendo na mesma toada.
ExcluirE ninguém vai superar o meu papito lindo! (uahahahaha)
Você precisava de ver a cara dele quando leu, foi demais! :D
Beijokas