O último dos 26

by - 10:46 PM


Aqui estou eu, no meu último dia com 26 anos. Amanhã começa o meu ano novo, por isso, como toda época de mudanças, o último dos 26 é um dia de reflexão.

Peguei-me hoje a lembrar do primeiro dos 26. Como estava triste, cabisbaixa, sofrendo... O primeiro dos 26 foi pensando em como me reinventaria para continuar vivendo, para superar a dor do coração partido. E, em um ano, quantas coisas! Quantos resultados!

O vigésimo sexto, de uma forma geral, foi um período de salto, de aprendizado e de consolidação. Foi um ano em que parei de cavar o fundo do poço com colherinha de café e passei a planejar metas a serem alcançadas por mim e para mim. Foi um ano em que tive a chance de me formar pela segunda vez, em que pude experimentar novas práticas pedagógicas e perceber de fato qual rumo quero dar para a minha carreira. Foi ao longo do vigésimo sexto ano de vida que encontrei o momento certo para inserir novas rotinas ao meu dia a dia e passei a ser mais diva. O vigésimo sexto me reaproximou de vários dos meus amigos, me fez reconhecer talentos e me deu a chance de ser grata por cada passo que dou.

O último dos 26 me trouxe um presente lindo e me fez perceber que cada momento de dor pode se transformar em aprendizado, se assim estivermos abertos a ele! 

Neste último dia dos 26, posso dizer que estou orgulhosa de tudo o que conquistei até aqui.

Vigésimo sexto, obrigada por ter sido grandioso a sua maneira! Você fez de mim um ser humano melhor! Adeus e... que venham o vigésimo sétimo!

_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

You May Also Like

4 comentários

  1. Não tinha lido esse texto maravilhoso e adorei a forma como você abordou seu último ano...
    Falamos hoje sobre marcos e nunca havia pensado em transformar qualquer ano em um marco na minha vida. Sempre esperamos aquele ano especial, aquele múltiplo de 5... enfim, que linda reflexão!
    Espero que seu vigésimo sétimo termine melhor do que começou!
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay!
      Obrigada, Sô!
      Os marcos, bem somos nós que os fazemos! uahahaha

      Beijokas!

      Excluir
  2. Olá
    Ótimo texto!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não deixe de observar também!

Sempre vou responder ao seu comentário por aqui; mas, se você deixar o seu link, farei questão de ir observar na sua morada! ;)