Love is a losing game
Self professed... profound
Till the chips were down
...know you're a gambling man
Love is a losing hand
Though I'm rather blind
Though I'm rather blind
Love is a fate resigned
Memories mar my mind
Love is a fate resigned
(Love is a losing game - Amy Winehouse)
Acordei sozinha, com as lágrimas da noite anterior secas no travesseiro amassado. Minha companhia? Aquela pelúcia que você me deu com o melhor sorriso nos lábios. Enquanto minha alma e meu coração repetem que tudo está acabado, meu cérebro - este traidor! - insiste em se perguntar as "causas, motivos, razões e circunstâncias" do fim. Poxa, será que ele não se contenta em entender que sentimentos não são entendíveis?!
Arrastei-me para fora da cama e resolvi faxinar meu quarto. Há algo melhor para a solidão do que uma boa faxina?! Mexer os músculos e jogar fora tudo o que não é útil é um santo remédio. Santo e doloroso, por certo, uma vez que esbarro naquele bilhetinho de quando era o seu "amor" e em todos os DVDs que você insistiu em me emprestar (e que não me deixou lhe devolver)... Olho para eles e sinto aquela nostalgia que beira à pena. Se antes tinha o conforto da esperança de estes itens voltarem a ser seus na nossa casa, agora tenho apenas a angústia de transformá-los em objetos da série "vai para o fundo da gaveta das bagunças porque não tenho coragem de jogar fora"...
(...)
Olho o meu reflexo no espelho. Respiro fundo. Sigo em frente.
(...)
Olho o meu reflexo no espelho. Respiro fundo. Sigo em frente.
0 comentários
Não deixe de observar também!
Sempre vou responder ao seu comentário por aqui; mas, se você deixar o seu link, farei questão de ir observar na sua morada! ;)