sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Love is a losing game

Self professed... profound 
Till the chips were down 
...know you're a gambling man 
Love is a losing hand 
Though I'm rather blind 
Love is a fate resigned 
Memories mar my mind 
Love is a fate resigned
(Love is a losing game - Amy Winehouse)


Acordei sozinha, com as lágrimas da noite anterior secas no travesseiro amassado. Minha companhia? Aquela pelúcia que você me deu com o melhor sorriso nos lábios. Enquanto minha alma e meu coração repetem que tudo está acabado, meu cérebro - este traidor! - insiste em se perguntar as "causas, motivos, razões e circunstâncias" do fim. Poxa, será que ele não se contenta em entender que sentimentos não são entendíveis?!

Arrastei-me para fora da cama e resolvi faxinar meu quarto. Há algo melhor para a solidão do que uma boa faxina?! Mexer os músculos e jogar fora tudo o que não é útil é um santo remédio. Santo e doloroso, por certo, uma vez que esbarro naquele bilhetinho de quando era o seu "amor" e em todos os DVDs que você insistiu em me emprestar (e que não me deixou lhe devolver)... Olho para eles e sinto aquela nostalgia que beira à pena. Se antes tinha o conforto da esperança de estes itens voltarem a ser seus na nossa casa, agora tenho apenas a angústia de transformá-los em objetos da série "vai para o fundo da gaveta das bagunças porque não tenho coragem de jogar fora"...

(...)

Olho o meu reflexo no espelho. Respiro fundo. Sigo em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.