sábado, 21 de julho de 2012

Saudades

Imagem via vi.sualize.us
Saudades daquele abraço que me protegia, enquanto a gente subia a avenida com o pôr-do-sol no rosto e a brisa nos cabelos. Saudades das risadas, das brincadeiras e do sentimento bom. Saudades da felicidade e do amor. Saudades de compartilhar a batata frita. Saudades da caminhada de braços dados - que do frio nos aquecia. Saudades das aulas de xadrez... Saudades de contar os dias, os meses juntos. Saudades de contar as horas para lhe ver. Saudades de redescobrir o melhor de mim, quando estava com você.

2 comentários:

  1. Q lindo...tem coisas q sempre traz saudades...bj e fk c Deus.

    ResponderExcluir
  2. Saudade tem dessas de despertar as partes poéticas em nós, algumas vezes até mesmo adormecidas.

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu "Comentar como:". Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 13 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.