Reflexão

by - 10:15 PM

Nada é permanente, salvo a mudança. 
(Heráclito) 

Muita coisa vem acontecendo em minha vida. É estranho como do nada, tudo sofre uma reviravolta intensa. Este fim de semana foi de forte reflexão. O que quero para o meu futuro?! Venho pensando muito nisto.

Estes dois dias foram de resgate. Resgatei a minha essência, me perguntei “por que quis estar onde estou?”. Minha necessidade de compartilhar o que sei, minha luta pedagógica que insiste em acreditar que a educação integral promove a mudança, minha vontade de crescer na troca com o outro... Encontrei estas definições como resposta.

Agora preciso saber se o caminho que sigo é o melhor. Preciso entender se esta estrada é a certa. Quero muito lutar por meus objetivos. Embora não esteja satisfeita porque ainda não consegui realizar o que queria, tenho certeza que se tiver a oportunidade, o farei. Enfim, sei que o futuro não depende exatamente de mim, mas também tenho clareza que minha consciência está tranquila...

You May Also Like

2 comentários

  1. Nem me lembro como vim parar aqui,mas gostei muito do seu texto,tão sincero e intimista!
    Quando queremos muito uma coisa que não depende só de nós,é sempre tao complicado!sei como se sente,as vezes o melhor é esperar que o tempo dê um jeito no que não conseguimos mudar!
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muita coisa não depende da gente, mas é necessário nunca desistir dos nossos objetivos,lutar sempre é o ideal! Espero que você consiga a sua oportunidade!! Bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de observar também!

Sempre vou responder ao seu comentário por aqui; mas, se você deixar o seu link, farei questão de ir observar na sua morada! ;)