domingo, 9 de outubro de 2011

Reflexão

Nada é permanente, salvo a mudança. 
(Heráclito) 

Muita coisa vem acontecendo em minha vida. É estranho como do nada, tudo sofre uma reviravolta intensa. Este fim de semana foi de forte reflexão. O que quero para o meu futuro?! Venho pensando muito nisto.

Estes dois dias foram de resgate. Resgatei a minha essência, me perguntei “por que quis estar onde estou?”. Minha necessidade de compartilhar o que sei, minha luta pedagógica que insiste em acreditar que a educação integral promove a mudança, minha vontade de crescer na troca com o outro... Encontrei estas definições como resposta.

Agora preciso saber se o caminho que sigo é o melhor. Preciso entender se esta estrada é a certa. Quero muito lutar por meus objetivos. Embora não esteja satisfeita porque ainda não consegui realizar o que queria, tenho certeza que se tiver a oportunidade, o farei. Enfim, sei que o futuro não depende exatamente de mim, mas também tenho clareza que minha consciência está tranquila...

2 comentários:

  1. Nem me lembro como vim parar aqui,mas gostei muito do seu texto,tão sincero e intimista!
    Quando queremos muito uma coisa que não depende só de nós,é sempre tao complicado!sei como se sente,as vezes o melhor é esperar que o tempo dê um jeito no que não conseguimos mudar!
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muita coisa não depende da gente, mas é necessário nunca desistir dos nossos objetivos,lutar sempre é o ideal! Espero que você consiga a sua oportunidade!! Bjs

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.