domingo, 23 de janeiro de 2011

A procura continua...


É... Acho que, ultimamente, este mar não está para peixes... Definitivamente, ainda não encontrei aquilo que estou procurando. As tentativas de entender o mundo e de, consequentemente, me entender andam meio falidas. Quanto mais penso, menos entendo (ainda acho que deveria ser o contrário, não?)... Ainda assim, sei que não posso desistir...

Depois de levar (mais) um bolo e de ter sido cuidada pelos amigos (o que seria de mim sem eles?), cá estou eu: escrevendo que nem louca, enfiando a cara no trabalho, seguindo em frente. (É o mínimo que poderia fazer! Afinal, quem perdeu foi ele, não eu!)

(Ok. Confesso que esta não é a coisa mais fácil a fazer, mas ‘vamo-que-vamo’.)

E, enquanto tudo isso acontece, eu busco incansavelmente um template novo para esse blog mixuruco. O fato é que estou sem criatividade para criar um (alguém tem alguma ideia para me dar?) e não acho um que combine com o meu estado de espírito! (Olhe que já fiz alguns testes!). Espero solucionar isso em breve.

Do resto, falta um mês para minha formatura e um mês e três dias para rever os @backstreetboys! Oh my God, they’re back again! #ansiosa
(Aliás, Kevin Richardson, o senhor deveria ter vergonha de sair de um grupo puro e inocente (oi?) para fazer esses "filmes de família"...)

Enfim, é isso!
Como sempre, continuo buscando a luz em novos horizontes... Espero encontrá-la em breve! ;)
Beijos e queijos para os queridos que ainda me leem.
Beijos especiais para os amigos que deixam tudo para ir tomar café comigo em plena sexta à noite, só para que eu fique mais feliz! Amo vocês =)

3 comentários:

  1. All we can do is keep breathing... Now.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que não tomo café. Só isso para ti ó:
    "I believe in the Kingdom Come, then all the, colors will, bleed into one. But yes I'm still running but I'm still haven't found what I looking for"

    Todo mundo procura algo nessa vida, algo bom e desejavel, mas raras são aquelas que encontram logo de cara.

    Cada procura nós leva a uma análise do que estamos fazendo, do que devemos fazer e principalmente por onde vamos começar.

    Tenho certeza que estas no caminho certo, apenas não sabe onde parar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Fê,

    A busca pelo o q somos é uma das coisas mais dificeis! E podemos morrer sem saber, mas o melhor mesmo é levar do modo do "vamo que vamo" sem deixar de ir atrás dos nossos objetivos!

    Deus sabe o que espera para todos nós. Deixa que Ele sabe o que faz ;D

    Ahhh! Quero te ver antes dos shows!!!!!! e deixa meu Richardson fazer esses filmes! ADOOOOORO!

    T.ADORO!

    Bjos

    ResponderExcluir

Não deixe de observar também!

Sempre vou responder ao seu comentário por aqui; mas, se você deixar o seu link, farei questão de ir observar na sua morada! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...