quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Correria real, ausência virtual

Walk out, into the sunburst street
Sing your heart out, sing my heart out
I've found grace inside a sound
I found grace, it's all that I found
And I can breathe
Breathe now...
(Breathe - U2)

Olá queridos!

Sei que andei ausente por uns dias; mas, como sempre, a vida anda corrida. O último semestre da faculdade é realmente o mais angustiante/tenso/complicado de todos. Ao mesmo tempo que falta tão pouco, você se vê angustiado com tudo o que deve ser feito e com o prazo apertado que se tem para terminar este "tudo". Como brinquei com as meninas da minha sala: meu próximo feriado será o Natal (feriados de outubro = trabalhos de estágio; feriados de novembro = estudando (?) para as provas finais). 
Aliás, se tudo der certo, será um dos Natais mais feliz de minha vida, porque finalmente terei um dos meus grandes sonhos realizados.

Do resto, muitas mudanças. Critérios revistos (thanks, Greg! You were the best one more time!), vida estabilizada. É dificil aceitar certos rumos que as coisas tomam; mas, uma vez que a gente assume que é assim que tem que ser, tudo volta a calmaria novamente. O lado bom de todas estas transformações é que pude descobrir quem estava de fato do meu lado e com quem posso contar. Por mais que tenha sido difícil deixar uma fase da minha vida pra trás, o aprendizado que ficou é extremamente valioso. 

(E, para Cah, para Sue, para Mila e para Mini: obrigada por me fazerem refletir sobre mim mesma, por me mostrarem o que tenho que melhorar, por me apoiarem nas horas de dor, por sempre acreditarem que tudo dará certo e por sempre desejarem que eu seja feliz. Vocês sabem que isso é recíproco, certo?! =D)

  
E como diria o U2:
After the flood all the colours came out...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.