domingo, 4 de julho de 2010

Reflexão




Sentada, observava o correr do rio. Tentava entender as mudanças - pequenas nuances. Queria entender o desconhecido. Entender o mistério... Ah! Mistério delicioso daquela face... Como entendê-lo?!A vida passava, enquanto ela observava o rio: águas e sua voluptuosa força... Águas diferentes formando o mesmo corpo... Sabia que aquele rio era como ela. Suas águas corriam contra o tempo, em busca de um mar. Ela, por sua vez, corre em busca de uma felicidade que se esconde atrás de um mistério delicioso... Mas seria aquele o mistério que ela deveria desvendar?!
Dúvida impenetrável, indecifrável...

- Deverias cantar enquanto observas o rio – Ela ouviu Apolo dizer-lhe – Faz música, poesia... Assim a dor que sentes deixará seu coração e o menino alado te enviará a flecha certeira.

Procurou o deus pagão. Sabia que ele estava ali e que brincava com seus olhos. Procurava-o, porém não o via. Ouvia sua lira...

Percebera, então, que era o momento de desistir de entender... Deveria apenas sentir...

Um comentário:

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.