quinta-feira, 17 de março de 2022

Convite: Live de lançamento do livro "Um anjo perfumado avisou", de Renata Cabral Gabriel




Olá, pessoal!
Escrevo para fazer um convite. Amanhã, 18 de março, farei a mediação do lançamento do livro Um anjo perfumado avisou, da autora Renata Cabral Gabriel. A live será às 19h, no canal da Editora Penalux.


Seguem abaixo as informações do livro.





Livro: Um anjo perfumado avisou
Autora: Renata Cabral Gabriel
Editora: Penalux
Páginas: 116
Apresentação: Um anjo perfumado avisou é a coletânea de estreia de Renata Cabral Gabriel. A poesia presente em sua obra é um grande carvalho ancião, suas ramificações crescem da memória em versos que contam lutas e dores ancestrais, chamados antepassados, atravessando com palavras o tempo e trazendo para a atualidade os aprendizados do antes: “e então, o tempo de onde eu sou / o tempo para que sou / o tempo do que estou / no vento / é o tempo donde o medo voa / um medo que o vento ecoa / um vento que atordoa / o peito que ressoa / numa lástima / passagem bifurcada e tênue / entre o eu e o meu.”. Apesar de esta ser sua obra de estreia, Renata escreve como uma autora vetusta, com a sensibilidade necessária para fazer com que Um anjo perfumado seja repleto de imagens fortes e profundas capazes de envolver o leitor em sua poderosa poesia. [Mariana Galhardo]

Esperamos por vocês!

_____________________________________________________________
Gostou deste post?
Então considere se inscrever na Newsletter para receber boletins mensais 
ou me acompanhar nas redes sociais: 

2 comentários:

  1. Espero que tenha sido um evento incrível.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.