sexta-feira, 30 de junho de 2017

Aquilo que não está nos livros

A vida está dentro ou fora das páginas?

Marta era aquela pessoa que vivia com a cabeça nas nuvens. Sonhava muito, trabalhava mais ainda. Queria conquistar o mundo, mas não ao menos saber por onde começar.

André era do tipo prático ao extremo, sério ao extremo, triste ao extremo. Queria sentir algo que fosse arrebatador, embora não soubesse bem o que isso queria dizer.

Marta e André eram o oposto um do outro, por isso, ela se intrigou quando não teve o seu sorriso retribuído. Já ele, por sua vez, estava tão hipnotizado por aqueles olhos negros, que não conseguiu esboçar reação alguma.

Estavam em uma biblioteca pública, no centro da cidade. Buscavam pelo mesmo livro, pela mesma aventura. Não encontraram. Contudo, foi bem ali, onde a vida se cruza por entre as idas e vindas das linhas azul e vermelha do metrô, eles puderam viver – nem que fosse por uma fração de segundo – aquilo que não está nos livros.


_____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.