Constelações. Imagem por UFRGS. |
domingo, 20 de março de 2016
Minha estrela preferida
Sobre Fernanda Rodrigues
Uma paulistana que ama gatos e café. Atualmente é escritora, professora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. De formação, é especialista em Docência em Literatura e Humanidades e em Formação de Escritores e Produção e Crítica de Textos Literários, além de ser bacharel e licenciada em Letras e pós-graduanda em Psicopedagogia. É autora dos livros A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019) e Rasgos dentro da minha própria pele (2022), ambos publicados pela Editora Penalux. É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
14 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Belo post, eu nunca tive uma relação tão próxima com parentes mas acredito que deve ser muito legal.
ResponderExcluirBj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com
É incrível.
ExcluirBeijos!
Oi Fernanda.
ResponderExcluirEu, infelizmente não tive os avós tão próximos na infância, mas vejo pelos meus amigos o quanto é importante.
Achei seu texto de uma sensibilidade incrível. E de coração, sinto muito pelo seu avô. Pode apostar que de onde ele está, está cuidando de você e te sorrindo! :)
Um beijo!
Inventando Assunto
Oi, Aline!
ExcluirObrigada pelas palavras de carinho. Espero que ele sinta orgulho de ver os caminhos que escolhi! :)
Um beijo!
Nossa, meus sentimentos... Sei o quão duro é perder alguém, principalmente as que tanto amamos. Passei por esse mesmo sentimento só que em 2012.
ResponderExcluirUm abraço reconfortante.
http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/
Um abraço forte em você também!
ExcluirEles sempre levam um pedaço de nós, não é?
Obrigada pelo apoio!
um beijo!
A dor da perda é inexplicável... a vida é tão frágil. Nunca podemos saber se estaremos aqui amanhã ou não. Lindo texto!
ResponderExcluirBjs ;D
❥Blog: www.amigadelicada.com
Essa incerteza que faz da vida um negócio muito louco. Devemos realmente ser gratos a tudo!
ExcluirObrigada pelo elogio!
Um beijo!
Tenho algumas estrelas especiais no meu céu e me consola saber que elas estão brilhando para mim todas as noites... ❤
ResponderExcluirwww.carolvayda.com.br
Esse é o consolo mais lindo! ♥
ExcluirBeijos!
Oi, Nanda!
ResponderExcluirSinto muito pela sua perda. Sei como é. Bem, não exatamente... meu avô morreu e eu não tive nem ao menos tempo de me despedir :/ ele estava doente e não contou pra ninguém. Não sei de que jeito seria pior, só sei que a morte dele me afetou de uma forma horrível. Ele faz muita falta, e gosto de pensar que está comigo sempre
Beijos,
Kemmy - Duas Leitoras|Tem resenha premiada e concurso cultural valendo livros no blog!
Pode passar o tempo que for, sempre será difícil!
ExcluirEspero que você fique bem, porque sim, eles estão conosco!
Beijos
Meus sentimentos Fê. Bela homenagem que você fez. Meu avô faleceu a alguns anos, tinha Alzheimer. Foi muito triste, mas da forma como ele estava sabe, bem no estágio final da doença, a gente sabe que foi melhor ele ter ido descansar. Mesmo assim a gente sente falta.
ResponderExcluirMeu avó tinha o apelido carinhoso de "Papai Noel das Lombrigas", pq ele tava sempre com doce, sorvete ou qualquer outra coisa gostosa pros netos comerem sem precisar escovar os dentes depois.
ResponderExcluirEle morreu quando eu tinha 15 anos. Foi quando eu parei de acreditar em Deus. Tanta gente ruim pra "ELE" levar e levou logo o nosso papai noel?! Não fez sentido!