![]() |
Amor na Praça dos Ciclistas em São Paulo. |
sábado, 16 de janeiro de 2016
O amor que nunca morre

Sobre Fernanda Rodrigues
Uma paulistana que ama gatos e café. Atualmente é escritora, professora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. De formação, é especialista em Docência em Literatura e Humanidades e em Formação de Escritores e Produção e Crítica de Textos Literários, além de ser bacharel e licenciada em Letras e pós-graduanda em Psicopedagogia. É autora dos livros A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019) e Rasgos dentro da minha própria pele (2022), ambos publicados pela Editora Penalux. É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
12 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
oi, oi.
ResponderExcluirsempre quando eu quebro a cara em algum relacionamento eu penso dessa maneira: acabou! nunca mais irei amar ninguém. mas, daí, aparece outra pessoa e nos traz a resposta de que ele nunca acaba. às veze entra em hiatus, mas sempre volta. sempre.
adorei o teu texto! <3
bjs!
Não me venha com desculpas
O amor é lindo justamente por ser um sentimento que renasce! :D
ExcluirQue todo mundo encontre alguém que o valorize, esse é o meu desejo.
Beijos ♥
Oi, Fê!
ResponderExcluirQue lindo e profundo o seu texto!
Eu ainda acredito no amor, e, pra mim, ele não morreu... só se esconde de vez em quando e para algumas pessoas, sendo ele de todos os aspectos: romântico ou não.
Adorei o seu post, me fez pensar bastante sobre isso...
Beijoss
www.vidaemmarte.com.br
Siiiiiiim, é exatamente o que penso também, Kath.
ExcluirEle entra em hibernação, mas nunca deixa de existir! ♥
Beijos
Também não consigo imaginar uma vida sem amor, seja qualquer tipo de amor. Isso não existe pra mim rs
ResponderExcluirBeijos! =**
Ainda bem, não é mesmo?
Excluir;)
Beijos
Parabéns pelo post!O verdadeiro amor nunca morre!
ResponderExcluirGostei mt do seu blog e já to seguindo, se puder me segue tb, bjus!
bomhumornaosaidemoda.blogspot.com
Oi, Rebecca!
ExcluirObrigada pelo comentário e por seguir!
Concordo que o verdadeiro amor não morre. :)
Beijos
Fê, lindo texto, mas não acredito que o amor morra. Ele só muda de sentido. Difícil explicar.
ResponderExcluirTambém me recuso acreditar que o amor morreu...a paixão até que pode ter se apagado, mas o amor não!
Beijos
Por isso a minha recusa a acreditar que ele morra. No fim, tudo dá certo!
Excluir:D
Beijos
O amor nunca morre, ele apenas se transforma.
ResponderExcluirSão fases, e graças a deus somos mutáveis.
Quando algo amadurece ás vezes pensamos que se foi, mas estará
sempre ali conosco, até enxergamos.
http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/
♥
Ainda bem, não é mesmo?
ExcluirBeijos