Segue lá no snapchat: fe_notavel |
Sou muito persistente, perfeccionista, romântica e determinada.
Segue lá no snapchat: fe_notavel |
Sobre Fernanda Rodrigues
Uma paulistana que ama gatos e café. Atualmente é escritora, professora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. De formação, é especialista em Docência em Literatura e Humanidades e em Formação de Escritores e Produção e Crítica de Textos Literários, além de ser bacharel e licenciada em Letras e pós-graduanda em Psicopedagogia. É autora dos livros A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019) e Rasgos dentro da minha própria pele (2022), ambos publicados pela Editora Penalux. É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Eu adoro essas tags, é sempre bom saber mais sobre as blogueiras que acompanhamos <3 E é simplesmente fantástico você querer ser professora desde pequena, isso é vocação!
ResponderExcluirBeijos, Vickawaii
http://finding-neverland.zip.net
Eu sempre quis e, apesar das crises, esta profissão me faz feliz!
ExcluirBeijos!
Ahh que legal conhecer um pouco mais da Fe!
ResponderExcluirMe fala, quem foi o imbecil que disse que namoraria vc se alisasse o cabelo? Só desejo que ele morra solteiro hahahaha
Beijos
Meu Meio Devaneio
Pois é, So!
ExcluirHá mta imbecilidade correndo solta por aí. O que me dá mais raiva é que o tal era descendente de negros tbm. Ou seja, estava cuspindo no prato em que comeu.
Espero realmente que ele encontre o caminho da luz, porque está faltando...
Beijos!
Poxa, que legal, vc sempre quis ser professora! Eu mudo todo dia o que quero ser, já tô na terceira faculdade... hahaha mas é tentando que a gente chega lá :)
ResponderExcluirBom, eu sempre quis ser Paquita, Fê. Pra me desanimar, minha mãe dizia que era só pra loiras... (mas minha vida mudou quando eu vi a Chaveirinho)
Também quero ir pra Aracaju!
Gostei muito da tag, achei bem criativa! Acho até que vou fazer, tem anos que não respondo uma :)
Beijão
A tal da Vivian
Vamos marcar a viagem juntas! :O Já pensou, nosso encontro em Aracaju?
ExcluirE eu nunca fui ligada nas paquitas, tanto que nem sei os nomes delas! uahahahaha
Responda à tag porque eu fiquei curiosa!
Beijos!
Oi Fê, legal que vc fez a Tag, desculpe a demora mas o blog ficou de ladin por conta de tempo viu.
ResponderExcluirMas adorei as respostas..
Bjs
Adorei, vou tentar fazer tbem, tenho ideias pra escrever pra não consigo passar pro computador :(
ResponderExcluirVem me visitar e vc ja risca um desejo ai da lista ;)
Bjos