terça-feira, 5 de maio de 2015

Miragem


Da janela do ônibus te vi. Você caminhava altivo, com as mãos no bolso da calça social caqui e o olhar fixo no horizonte. A manhã estava fria, e os seus passos acelerados chamaram-me atenção. Seria pressa ou uma forma de auto-aquecimento?

Fiquei pensando de onde vinha tanta beleza e tanto charme. O contraste do braço direito todo tatuado e da camisa social verde escuro me atraiam. Indubitavelmente, você é aquele homem misterioso que saí diretamente do sonhos de todas as mulheres para uma rua qualquer do meu bairro. Ao mesmo tempo que você exala o tesão de homem que sabe das coisas, demonstra uma fragilidade escondida no negrume do olhar. Um paradoxo em formato de gente. Um cuidado velado, disfarçado de paixão fatal. 

Várias perguntas cruzam a minha mente: por que será que nunca lhe vi antes? Para onde irá? O que o destino lhe reserva? Será que nos veremos novamente um dia? Os pensamentos ficam, enquanto o meu ônibus segue, deixando-lhe para trás.
_____________________________________________________________

2 comentários:

  1. Nossa que texto bom !
    Uma leitura fácil e gostosa.
    Parabéns ! Beijos ;*
    Tem post novo lá no blog. Quer conferir?
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.