![]() |
Espalhe o amor aonde você for. |
sábado, 4 de abril de 2015
Pelo o direito ao respeito

Sobre Fernanda Rodrigues
Uma paulistana que ama gatos e café. Formada em Letras (Português/Inglês) e pós-graduada nos cursos de Docência em Literatura e Humanidades e na Formação de Escritores e Especialistas em Produção de Textos Literários, publica no Algumas Observações desde 2006. É cofundadora do Projeto Escrita Criativa e autora do A Intermitência
das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (Editora Penalux, 2019).
4 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu "Comentar como:". Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
"falta de capacidade de se colocar no lugar do outro"
ResponderExcluirBelíssima colocação.
No dia da páscoa, que nos lembre que Cristo se colocou em nosso lugar para pagar o preço da morte pela nossa salvação, realmente deveríamos lembrar mais do exemplo DEle para colocar em prática no nosso dia-a-dia e nos colocar mais no lugar do outro antes de abrir a boca.
Bj e fk c Deus
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com
Nana, costumo dizer que se as pessoas seguissem o princípio de "amar ao próximo como a si mesmas", o mundo seria muito mais colorido.
ExcluirFalta respeito e isso é muito triste!
Beijos!
Ai, Fê! Que lindo isso... sério!
ResponderExcluirVocê escreveu com o coração e eu concordo: falta empatia, falta amor no mundo.
Às vezes temo pela Elis - em que tipo de mundo eu a coloquei?
Sinto muito que você já tenha sofrido preconceitos, mas acredito muito na justiça de Deus e tenho certeza que qualquer um que cometa um ato desse será punido.
Beijos
Meu Meio Devaneio
Sô, por tudo o que vejo na internet e na escola, já cheguei à conclusão que devemos ter filhos sem pensar muito na loucura do mundo. Se a gente pensar, acaba não tendo...
ExcluirEu espero que esta nova geração traga um frescor para este planeta tão insano.
Um beijo,
Fê
Algumas Observações
Minhas Literariedades
Teoria, Prática e Aprendizado