quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Achados fotográficos #6: Andréanne Lupien para os apaixonados por gatos

Que atire a primeira pedra quem nunca se deixou levar por um ato de travessura de um gatinho fofo na internet. Alguns passam dos limites virtuais e, como eu, são conquistadas todos os dias por suas bolinhas de pêlos (quatro bolinhas, para ser mais precisa!). 

Levada por esta paixão, a fotógrafa canadense Andréanne Lupien fez uma série fotográfica registrando as peripécias de felinos, sendo assistidas por suas famílias, que é deixar qualquer louco por gatos palpitando de amor! O nome da exposição é "Crazy Cat Lovers" e dá um lado surrealista à rotina dos bichanos. 

MarioChantal-Grisou__880
Sabrina-6Chats__880
Marie-Lucky__880
Olivier-4Chats__880
Judith-Billie__880
Zoé-Kazoo__880
Melissa-Nagya__880
AnthoGe-Gaia__880
1Alex-Mélies1__880

Gostou? Então vale a pena conhecer o website da artista e os outros trabalhos de Andréanne. 

_____________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

4 comentários:

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.