quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Em primeira mão: Sons of Zeus, de Noble Smith

Oi gente!
Desde que as meninas e eu começamos a escrever no Nosso Clube do Livro, tive muitos momentos de felicidade. Um deles está relacionado ao fato de ter começado a falar com o Noble Smith, quando começamos a divulgar A Sabedoria do Condado. Depois que o entrevistei, continuamos a manter contato (quem leu o post do mês 4 do 52 Weeks Project viu o autógrafo que ele fez para mim *_*) e, no fim do mês passado, ele me mandou um pequeno trecho do seu mais novo livro: Sons of Zeus (Thank you again, Noble!). A obra será publicada aqui no Brasil em breve pela Editora Novo Conceito.

Fiquei animadíssima com o que li e devorei o arquivo com as 16 páginas num pulo! Pelo o que pude perceber, a narrativa é repleta de ação, suspense, amor, coragem e determinação... E só por isso, já estou louca para ter o livro inteiro!

As cenas são muito bem escritas. A história se passa na Grécia Antiga e é simplesmente impossível não se ver lá, assistindo a tudo de camarote. A sensação que tive é que os acontecimentos se desenrolavam diante dos meus olhos! Adoro quando os autores conseguem despertar esta sensação em seus leitores!

Nikias é um adolescente determinado, cheio de vontade e resolução. Sua força e seu orgulho me atraíram de uma forma, que deixou apaixonada por ele logo de cara. Sua paixão pela enigmática Kallisto – que eu estou doida para conhecer melhor – e a humilhação que ele passa em frente à moça o faz disputar contra soldados mais velhos. O mistério que envolve Kallisto me fez pensar que esta personagem é dotada de uma força que não é esperada por quem convive por ela, mas que está lá.

Livro lá no local em que se passa a história

Ah! Já que eu falei sobre a Grécia Antiga, quem quiser ler (em inglês) e ver as fotos da visita que o Noble fez lá no local em que a sua história se passa, clique aqui. Tudo tão lindo! *_* 

Bem, é isso! Não vejo a hora de devorar o livro todo! Certamente Sons of Zeus chegará ao mercado editorial brasileiro para encantar a todos os leitores, e eu mal posso esperar para que isso aconteça!

8 comentários:

  1. Confesso que eu não MUITO fã desse tipo de livro não, mas a minha irmã é apaixonada e com toda a certeza vou indicar pra ela!

    Beijinhos!
    http://christinacorrea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tão legal!
    A história da amizade entre vcs e a sinopse do livro.
    Quando lançar, vou querer ler. Eu gosto bastante desse rolo todo de deuses gregos e nórdicos.

    Beijo, Fê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaah acho que você vai curtir mesmo! *_*
      E o Noble é um querido! :)

      Beijokas!

      Excluir
  3. Fiquei curiosa! *-*
    meualecrimdourado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que legal...além de adorar os livros do cara, você ainda conseguiu uma amizade legal com ele. Muito show mesmo!

    E é bom demais quando lemos um livro com tanto gosto, como tu deve ter lido Sons Of Zeus, né?! Adoro ter essa sensação em uma leitura.

    Beeijos querida!
    http://planejandoarotina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essa sensação! :D
      E o Noble é um querido! *_*

      Beijokas!

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.