domingo, 12 de maio de 2013

Vazio


Você bateu a porta e me deixou aqui, neste quarto escuro e vazio. Assim, eu também me esvaí. O amor passou a ser descrença. A esperança transformou-se em sarcasmo. O conto de fadas, em história de horror. Esvaí-me, como se o meu coração parasse e meu sangue jorrasse, vermelho-púrpura, para fora do corpo. Aliás, se o corpo é a morada da alma, a minha partiu a sua procura, no exato momento em que você se foi. Meu corpo ficou tão oco como este quarto em que você me deixou. Abandonada, sozinha, à espera da desilusão, fui morrendo aos poucos, enquanto você seguia o seu caminho mundo à fora.

14 comentários:

  1. É a fase mais dificil, mas muitas pessoas conseguem contorná-la.

    ResponderExcluir
  2. Lindo e triste!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há beleza na tristeza! :)
      Isso é apenas um ponto de vista! ;)

      Excluir
  3. "Levanta, sacode a poeira, e dá a volta por cima" é o que costumo pensar, nesses vazios... sempre difícil, mas sempre vencido!

    ResponderExcluir
  4. Muito bem escrito e muito real.
    Parabéns!
    Seguindo aqui!

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.