sexta-feira, 29 de julho de 2011

Um ano

Há um ano, a menina teve que ajudar o menino que a achava “séria e sem graça” (palavras dele). Mal sabia ela que sua vida mudaria completamente depois daquele ato. Quando ele a chamou até a sua mesa, ela pensou: “meu Deus, ele nunca fala comigo, o que será que ele quer?” e se sentiu aliviada por saber que a solicitação se tratava de uma ajuda com o blog que ele precisava administrar e não sabia como. Bem, ela ama ensinar e o pedido fez com que ela abrisse o maior sorriso do mundo, mesmo sabendo que ele mal olhava em sua cara...

Desde então, a menina sempre esteve à disposição para ajudar o menino quando ele precisava. E ele, percebendo que a menina não era esse bicho de sete cabeças todo, começou a deixá-la se aproximar dele. 

E não é que o trabalho que ele desenvolvia foi um sucesso?! Todos elogiavam o menino, que sempre agradecia a menina. E a vida, sábia que só ela, se encarregou de fazer o resto... Tempo, vai tempo vem e não é que eles se tornaram grandes amigos? Amigos inseparáveis, daqueles que compartilham o que sentem, que se falam o dia todo (haja sms), que se querem bem, que sofrem quando veem o outro sofrer, que estão felizes quando veem o outro feliz, que apoiam as decisões, que pedem conselhos, que sentem saudades...

A menina e o menino mudaram depois que se conheceram. A menina diz que é uma pessoa melhor (a maior parte das pessoas não sabe, mas a pobre menina estava muito muito triste antes de se tornar amiga do menino). Já o menino, certa vez disse que a menina lhe devolveu o brilho nos olhos que há tempos não tinha...

E tudo isso começou há um ano, mas eles sentem como se já vivessem uma vida inteira juntos e sabem que têm mais uma vida toda inseparável pela frente. Um dando força para o outro, hoje a menina e o menino são mais fortes e assim seguirão; porque, deste modo, eles são felizes.

4 comentários:

  1. A menina é você, é?!
    Já estava com sdds de passar por aki, amiga!
    Tem novis no meu cantinho; qdo puder, passa lá. Bjs e fik c Deus.

    ResponderExcluir
  2. Blogagem coletiva e selinho pra vc aqui ó
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com/2011/08/blogagem-coletiva-este-blog-inspira-me.html

    Bjs e fik c Deus.

    ResponderExcluir
  3. Fê: que lindo isso!!! Que amizade bacana!!! Será que "evolui" (ou se transforma) em outra coisa?.... Me fez lembrar o começo do meu namoro... só amigos. Melhores amigos. Mas só. Até que 4 anos se passaram... e eu deixei de ser só "simpática" (kkkkkk).

    Desculpa, nem me apresentei. Sou a Mirys, do Diário dos 3 mosqueteiros, vi seu blog indicado lá no "amigos virtuais", da Nana, e resolvi vir conhecer. Que delícia encontrar esse texto!!!

    Se você gostar de fotografia, estão rolando desafios e aulas de foto, lá no Diário. Apareça!

    Bjos e bençãos.
    mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.