domingo, 27 de junho de 2010

Momento


Estavam sentados. Observam-se silenciosamente.
Ele se perdia nas ondas dos cabelos dela, nas curvas que o corpo dela fazia. Queria ser o vento, o vento que empurrava os cachos para longe, desnudando o pescoço para que ele fosse beijado livremente.

Ela, por sua vez, está obcecada por aqueles olhos negros. Queria descrevê-los, mas não encontra as palavras certas. São doces, são profundamente intensos. O mistério é o que a prende, a puxa para dentro daquele olhar...

Ele deseja tê-la naquele instante. Ela queria morar naquele olhar eternamente... Contudo, apenas observam-se silenciosamente.

4 comentários:

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.